Quando você deseja enviar um E-mail para um destinatário final mas deseja que outra pessoa tenha conhecimento do conteúdo do E-mail Utiliza-se o modo de?

Quando você deseja enviar um E-mail para um destinatário final mas deseja que outra pessoa tenha conhecimento do conteúdo do E-mail Utiliza-se o modo de?

No contexto do assunto e-mail, cópia/conhecimento oculta refere-se à prática de enviar uma mesma mensagem a vários destinatários de tal maneira que eles não conheçam uns aos outros. A lista de destinatários das cópias ocultas é definida no campo "Cco" (com cópia oculta) presente no cabeçalho do e-mail.

Como faço para enviar um E-mail com cópia?

Crie uma nova mensagem de email e clique em Opções >Cco. Na caixa Cco, adicione destinatários, redija a mensagem e escolha Enviar quando terminar.

Como enviar um E-mail para várias pessoas ao mesmo tempo sem que elas saibam?

Defina os contatos em cópia oculta em “Cco” e envie sua mensagem. Pronto. Utilize a função sempre que quiser que uma mesma mensagem seja visualizada para outra pessoa ocultamente. Dessa maneira, todos os destinatários receberão a mensagem, mas não poderão visualizar os e-mails das outras pessoas adicionadas.

Como mandar o mesmo E-mail para várias pessoas de uma vez?

- Clique em +Novo; - Clique em Cc e Cco, para que apareçam estas opções; - No campo Cco, escreva o nome do grupo que criou, para que o mesmo apareça, então, selecione-o; - Componha a sua mensagem e envie-a normalmente.

Como enviar um arquivo com mais de 100mb?

Para enviar arquivos com mais de 100mb faça o seguinte:

  1. Acesse o site wetransfer.com.
  2. Faça o upload do seu arquivo, após, copie o link que o site wetransfer vai gerar.
  3. Abra o bloco de notas, cole o link, salve o arquivo.

Como enviar arquivos com mais de 100mb no WhatsApp?

Saiba como enviar arquivos grandes no WhatsApp

  1. Passo 1: em seu gerenciador de arquivos, selecione qual será o arquivo enviado (Note que durante o envio, o arquivo de vídeo estava com 57,30 MB);
  2. Passo 2: acesse a opção de compartilhamento para enviar seu arquivo de vídeo através do WhatsApp;