O que é Constitui-se?

O que é Constitui-se?

verbo transitivo direto e pronominal Fazer parte da essência de; ser essencial para a criação de; formar-se: duas ou mais substâncias constituem uma mistura; algumas misturas se constituem de várias substâncias. ... Ser a imagem ou a representação de; ser ou representar.

Qual o sinônimo de constituir?

Ser parte essencial de: 2 compor, formar, integrar, conter, compreender, abarcar, constar.

Qual palavra pode substituir constituem?

Dá existência ou início a: 1 cria, concebe, estabelece, institui, funda, monta, abre, instala, organiza, firma inaugura, coloca.

Que palavras constituem ao?

Constituem vem do verbo constituir. O mesmo que: estabelecem, formam, colocam, organizam, nomeiam, instituem.

O que significa valores à restituir?

Se há imposto a restituir, então não há imposto a pagar e vice-versa. ... O contribuinte já pode ter pago mais do que isso durante o ano (nos descontos de seu holerite, por exemplo). Nesse caso, terá imposto a restituir, vai receber de volta da Receita. Se pagou a menos, o resultado será imposto a pagar.

O que significa restituir na Bíblia?

O verbo restituir significa devolver aquilo que é devido. A Bíblia em sua extensão sempre fala sobre a restituição, e com muitos sentidos. A restituição pode estar se referindo a um bem material que foi subtraído; ou a uma condição, como quando Deus restaura a condição de justo de quem por ela clama.

Que prevaleça a vontade de Deus versículo?

(Mateus 6:10 - Versão Católica). Diferentemente como nós imaginamos, sendo Ele DEUS, é a vontade dEde que prevalecerá pois, pedimos que Sua vontade se cumpra e, sem sombras de dúvidas, é diferente da nossa.

Que seja a vontade de Deus frases?

Peça que a vontade de Deus seja feita em sua vida e as coisas não serão como você deseja, mas como Ele as projetou para você. Todo dia pela manhã, quando falo com Deus, eu digo: tomara que nossas vontades coincidam. Caso não, que a Sua prevaleça! Se é da vontade de Deus é Ele quem fará dar certo, fique tranquilo!

Como vou saber se estou fazendo a vontade de Deus?

A vontade de Deus nos é revelada através de suas palavras registradas na Bíblia. Essas palavras não mudam e devem ser estudadas cuidadosamente. Não podemos fazer interpretações à nossa maneira para ajustar a palavra a nossa vontade. Além disso, o Espírito Santo nunca vai contradizer a Palavra.

Quando Deus diz não estudo?

- Introdução: O Soberano Senhor pode dizer não quando isso for o melhor para nós. Situações em que Deus sempre vai dizer não: Isaias 59.