Qual versículo fala sobre libertação?

Qual versículo fala sobre libertação?

Confira: 2 Coríntios 3:17 – “Ora, o Senhor é o Espírito e onde está o Espírito do Senhor ali há liberdade”. João 8:36 – “Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres”. e os livra de todas as suas tribulações”.

O que é a cura da alma?

Quando falamos sobre cura interior, falamos sobre cura da ALMA. Quando nos convertemos, o nosso espírito é vivificado pelo Espírito Santo e é curado da culpa do pecado (este é o maior milagre de Deus). ... A cura está na Palavra de Deus. Devemos ter fé e não subestimar o poder de Deus.

Como Deus cura as feridas escondidas?

Qual o caminho para a cura de memórias feridas?

  1. Abrir o coração. O Salmo 38,2 diz assim: “Emudeci em silêncio, calei acerca do bem, e a minha dor se agravou.”
  2. Liberar aqueles que ferem. Quem continua com ressentimentos, piora. Só há um caminho para curar as feridas do coração: o perdão.

O que provoca feridas na alma?

É uma mistura de choque, raiva, surpresa e dor. Talvez seja alguém da nossa família, um amigo de infância, um colega de trabalho ou simplesmente alguém que considerávamos uma boa pessoa, incapaz de trair certos princípios com respeito a nós ou com o mundo em geral.

Como curar as feridas emocionais?

DICAS PARA CURAR FERIDAS

  1. Dê passos de bebê. ...
  2. Seja paciente e persistente. ...
  3. Priorize o autocuidado: Trabalhar na cura requer energia, tempo e, às vezes, dinheiro. ...
  4. Processar seus sentimentos sobre o passado. ...
  5. Peça a ajuda: A cura não deve ser feita isoladamente.

O que significa cura física?

Cura Física Passe Magnético O fluxo energético se mantém e se projeta pela vontade do passista, como também de entidades espirituais desencarnadas que o auxiliam na composição dos fluidos, não havendo, portanto, necessidade de incorporação mediúnica.