adplus-dvertising

Pode usar mais de um supositório por dia?

Pode usar mais de um supositório por dia?

A dose recomendada é de apenas 1 supositório por dia, durante o tempo recomendado pelo médico.

Como aplicar Minilax via retal?

Como usar o Minilax?

  1. Corte a ponta da cânula, conforme demonstrado na ilustração.
  2. Aplique por via retal. Insira suavemente a cânula e comprima a bisnaga, até que todo o conteúdo da mesma tenha sido expelido.

Pode usar Minilax em bebê?

Não há contra-indicação ao uso do Minilax em crianças dessa idade, entretanto o ideal é saber se há indicação para seu uso. Crianças pequenas , principalmente antes dos 6 meses, que apresentam prisão de ventre devem ser avaliadas pois nessa idade habitualmente as crianças têm fezes pastosas.

Como se usa Supositorio retal?

Introduzir o supositório por via retal pela parte mais afilada e segurar com a ponta dos dedos a outra extremidade até que o fluxo fecal seja obtido. Crianças de até 12 anos de idade: um supositório ao dia quando necessário ou a critério médico.

Qual o efeito do Supositorio?

A introdução do supositório produz umectação das fezes retidas, provocando em seguida evacuação abundante e natural, sem cólicas e sem perturbações de espécie alguma. A ação do produto deve-se à afinidade do glicerol com a água, que estimula as secreções e provoca a evacuação do bolo fecal retido.

Como usar supositório de glicerina em bebê?

Modo de usar: Bebês: Introduzir o supositório por via retal, pela parte mais afilada. Pode-se deixar o supositório de glicerina atuar de 15 a 30 minutos. Não é necessário que o produto se dissolva completamente para que produza o efeito desejado.

Como usar o Minilax em bebê?

Precisa colocar a ponta inteira do minilax no bumbum, pois se colocar só a pontinha ele vai evacuar a medicação e não vai fazer efeito nenhum. Para melhorar o incômodo, passe pomada de assadura na parte do minilax que será introduzida no ânus, assim ele não terá dor, porque a pomada escorrega.

Como usar o cotonete para bebê evacuar?

Com um cotonete besuntado de óleo de bebê ou amêndoas, faça massagens circulares no ânus do bebê, essa massagem pode ajudar a estimular o bebê a liberar o cocô e ajudar na prisão de ventre.