O que é um contato vinculado?

O que é um contato vinculado?

Vincular contatos Você pode combinar contatos do seu catálogo de endereços local e contas on-line em uma só entrada em Contatos. Esse recurso ajuda você a manter seu catálogo de endereços organizado, com todos os detalhes sobre um contato em um só lugar.

O que quer dizer a palavra veiculada?

adjetivo Propagado através da mídia ou por meios comunicacionais; difundido: o anúncio veiculado foi pago pelo anunciante. Largamente publicitado: o contrato foi veiculado pelas paredes do Banco do Brasil. Transportado de um lugar para outro; transportado: refeições veiculadas em travessas de porcelana.

O que significa CPF não vinculado?

Motivo: Este erro ocorre quando ao emitir nota fiscal, a Inscrição Estadual informada não corresponde ao CPF do cliente. A inscrição estadual informada deve ser a mesma vinculada ao CPF na base de dados da Sefaz.

O que é dispositivo não vinculado?

Esta é uma medida de segurança contra fraudes e estelionatos. Mas caso apareça a mensagem “Este dispositivo não está vinculado” ao tentar acessar o aplicativo, ou então o código de verificação não for recebido por e-mail, existem alguns procedimentos que podem ser tentados antes de entrar em contato com a Caixa.

O que fazer quando dá CPF não vinculado à conta?

Em alguns casos, é possível que o usuário receba uma mensagem de erro, que diz “Este dispositivo não está vinculado”. Limpar o cache do aplicativo Caixa Tem. Nesse caso, o usuário terá de acessar a seção configurações de seu celular, procurar o aplicativo Caixa Tem e clicar em “limpar cache”.