Quais as funções do Word Excel e Power Point?

Quais as funções do Word Excel e Power Point?

Principais aplicações do Microsoft Office

  • Word: É um editor usado para a digitação de artigos e formatação de textos. ...
  • Excel: É essencial na criação de planilhas, tabelas e relatórios. ...
  • Power Point: É usado para a elaboração de slides.

O que é o pacote Office Básico?

O pacote Office é uma suíte de aplicativos de escritório que conta com diferentes programas de produtividade. A Microsoft tem uma das mais tradicionais, com Word, Excel, PowerPoint. ... Os mais poderosos ainda possuem programas para gerenciar bancos de dados.

Qual a importância do pacote Office nas empresas?

O pacote Office é considerado uma ferramenta completa para o dia a dia profissional, já que ele agrega inúmeras funcionalidades capazes de otimizar tarefas e atividades com extrema praticidade, principalmente quando pensamos nos usos de seus quatro softwares principais.

Qual a importância do Word Excel e PowerPoint para o mercado de trabalho?

O Word é um processador e editor de textos, o Excel é muito usado para criação de tabelas e funções de cálculos matemáticos, PowerPoint para apresentações visuais com diversos recursos de personalização, efeitos e animações.

Qual a importância do Word no mercado de trabalho?

Criado pela Microsoft, ele desempenha uma grande importância nas empresas, e nos ajuda em nossas simples atividades acadêmicas . No Word podemos fazer o nosso currículo, convites de aniversário ou de casamento, etiquetas, fazer um livro, colocar sumários, cartas, boletins escolares, enfim muita coisa .