Como colocar uma linha no gráfico de colunas?

Como colocar uma linha no gráfico de colunas?

No gráfico, selecione a série de dados à qual você deseja adicionar uma linha e, em seguida, clique na guia design do gráfico . Por exemplo, em um gráfico de linha, clique em uma das linhas no gráfico e todo o marcador de dados desse série de dados ficará selecionado.

Como inserir linha de meta no gráfico de linha?

2ª forma – Inserindo a meta na base de dados. 3 – Na célula ao lado da tabela digite o nome “Meta”; 4 – Relacione a primeira célula abaixo do título à célula onde está a meta e deixe como absoluta; 5 – Os valores irão se repetir em todas as células; Criar coluna meta.

O que é linha de meta no futebol?

Linhas de meta é no futebol uma linha que divide interior do campo da parte inferior.

Como montar um gráfico de metas?

Faça como na imagem abaixo. Onde estiver escrito META, logo a frente selecione Linhas em RESULTADO selecione Colunas Agrupadas e dê Ok. Pronto! Seu gráfico estará pronto em menos de 1 minuto e rapidamente você aprendeu como montar um gráfico de meta e resultado.

Como adicionar uma linha em uma tabela dinâmica?

Clique em qualquer parte de uma tabela dinâmica para abrir o editor.

  1. Adicionar dados: dependendo de onde você quer adicionar dados, em "Linhas", "Colunas" ou "Valores", clique em Adicionar.
  2. Alterar nomes de linhas ou colunas: clique duas vezes no nome de uma Linha ou Coluna e digite outro nome.

Como inserir comentário na tabela dinâmica?

Na tabela dinâmica e tabela simples, basta colocar o comentário na dimensão ou expressão nas propriedades do objeto. Depois de feito isso, basta colocar o cursor sobre o rótulo da coluna que o QV irá exibir o comentário.

Como atualizar tabela dinâmica com novas linhas?

Clique em qualquer lugar da Tabela Dinâmica para mostrar as Ferramentas de Tabela Dinâmica na faixa de opções. Clique em Análise > Atualizar ou pressione Alt+F5. Dica: Para atualizar todas as tabelas dinâmicas em sua pasta de trabalho de uma vez, clique em analisar > atualizar tudo.

O que é planilha dinâmica no Excel?

As tabelas dinâmicas do Excel permitem resumir dados em poucos cliques. O recurso é bastante flexível e ideal para ajudar na análise de planilhas com grande quantidade de informações. O usuário pode alternar os valores entre colunas e linhas em tempo real.

Como ajustar datas em tabela dinâmica?

Clique em qualquer lugar na Tabela Dinâmica para exibir o grupo de faixa das Ferramentas de Tabela dinâmica e clique em Analisar > Inserir Linha do Tempo. Na caixa de diálogo Inserir Linha do Tempo, marque os campos de datas desejados e clique em OK.

Como colocar data em mês na tabela dinâmica?

Clique com o botão direito sobre a coluna de datas e clique na opção Agrupar. 5. Na tela de agrupamento selecione Meses, Anos, Dias, por exemplo e clique em OK.

Como agrupar e desagrupar colunas no Excel?

Selecione os dados (incluindo todas as linhas ou colunas de resumo). Na guia dados , no grupo estrutura de tópicos , clique em Agrupar > agrupar linhas ou colunas do grupo.