Como eliminar energias negativas do lar?

Como eliminar energias negativas do lar?

13 maneiras de espantar a energia negativa da sua casa

  1. Abra as portas e janelas. Pode parecer óbvio, mas deixar o ar circular, mesmo que esteja frio lá fora, é o primeiro passo para mandar embora as energias ruins de dentro de casa.
  2. Acenda um incenso. O hábito de queimar incensos faz parte de práticas espirituais e de rituais de meditação. ...
  3. Livre-se das coisas quebradas.

Como fazer uma limpeza espiritual?

O banho de sal grosso é extremamente eficaz quando se deseja fazer uma limpeza espiritual mais forte. O Sal tem propriedades muito poderosas que neutralizam qualquer tipo de energia negativa. Esse banho é feito com 3 a 4 colheres de sal grosso dissolvidas na água morna.

Como dissolver sal grosso?

Num dos copos (copo 1) deita 2-3 colheres pequenas cheias de sal e mexe até dissolver. Continua a adicionar sucessivas colheradas de sal, mexendo sempre. Só se adiciona uma nova colher de sal depois de se ter dissolvido completamente o sal deitado antes.

O que colocar na água para relaxar os pés?

Como fazer o o escalda Fazer o escalda pé relaxante é bastante fácil, basta que: Coloque numa bacia um pouco de água morna e acrescente 2 colheres de sal de cozinha; Deixe os pés de molho por 15 a 20 minutos; Seque bem os pés e passe um pouquinho de óleo de amêndoas nas mãos, espalhando bem em todo .