O que aconteceu com o Waldo Vieira?

O que aconteceu com o Waldo Vieira?

O pesquisador mineiro Waldo Vieira, de 83 anos, morreu no fim da tarde de quinta-feira (2) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. ... Por cerca de dez anos, Vieira trabalhou com o também médium Chico Xavier. Ambos psicografaram em coautoria dezenas de livros, o primeiro deles “Evolução em Dois Mundos”, publicado em 1958.

Quando é de que morreu Waldo Vieira?

2 de julho de 2015

Quem psicografou nosso lar?

Selecionamos como corpus o texto autobiográfico Nosso Lar, produzido pelo médium psicógrafo Francisco Cândido Xavier, de autoria do sujeito psicografado André Luiz.

Como é dividido o livro dos espíritos?

A sua edição definitiva é composta de quatro partes: Livro Primeiro - Causas primeiras; Livro Segundo - Mundo espiritual ou dos Espíritos; Livro Terceiro - Leis morais; Livro Quarto - Esperanças e consolações.

O que é o Espiritismo O Livro dos Espíritos?

O livro representa o marco inicial do espiritismo como doutrina religiosa e surgiu a partir da observação de fenômenos com mesas giratórias, na França. Essas experiências eram realizadas por médiuns em torno de uma mesa para estabelecer contato com supostos espíritos de pessoas mortas.

Quando o espírito entra no corpo do bebê?

Algumas horas após a fecundação, isto é, entre 4 a 6 horas o espírito se liga pelos laços perispirituais ao corpo que vai se formar.

O que é uma sessão espírita?

Sessão espírita, séance ou reunião mediúnica acontece quando pessoas buscam obter supostas comunicações com espíritos. No Brasil, a primeira sessão espírita registrada ocorreu em 17 de setembro de 1865, em Salvador, pelo jornalista Luís Olímpio Teles de Menezes, um dos pioneiros do Espiritismo no país.