Como Te amo filha?

Como Te amo filha?

Amo você, minha filha, e não há nada no mundo mais importante para mim do que a sua felicidade! Posso não ser o melhor pai, mas eu juro que tento e me esforço todos os dias para fazer você feliz. Te adoro, filha! Você é meu tesouro, minha luz e o amor da minha vida.

Quando se tem uma filha?

Assim como Deus criou o mundo e nos deu a vida, me fez acreditar que o amor próprio só é superado quando se tem uma filha, pois você é o que eu tenho de mais valioso. Minha filha, você é meu bem mais precioso. Cada dia que passo ao seu lado é uma bênção, pois me faz descobrir a força do amor que nos une.

O que dizer de vc filha?

Filha, eu amo muito você, e sou muito feliz por ter você como filha; eu tenho um orgulho sem fim, você nem imagina o quanto. Fico feliz a cada segredo, a cada carinho, a cada amor compartilhado com você. Obrigada pelos momentos, obrigada pela minha felicidade, pois você é a dona de tudo isso.

Como agradecer uma filha?

Filha, por todas as alegrias que me fazes sentir eu te agradeço e irei sempre agradecer. Nunca me senti tão forte e feliz como desde que nasceste. Filha, além de te agradecer, prometo te amar eternamente. Eu não sei a quem agradecer por ter a filha que tenho, por isso vivo em gratidão com tudo e todos ao meu redor.

Como fazer uma homenagem para uma filha?

Filha, espero que você saiba o quanto me orgulho de você. De cada uma de suas conquistas, do seu jeito único e especial, do seu coração generoso, do seu amor sem fim. Você é uma pessoa maravilhosa e me alegro infinitamente em ter você em minha vida.

O que dizer para uma filha no seu aniversário?

Parabéns querida filha! A você as maiores felicidades e a mim a lembrança de agarrar cada segundo ao seu lado, pois esse é o maior dos tesouros que tenho o prazer de possuir. Ao orgulho da minha vida e a filha mais linda do universo, desejo toda a felicidade neste dia tão especial! Feliz aniversário, meu anjo!

Como escrever uma mensagem para uma filha?

Filha, eu te amo muito, e sou muito feliz por ter você como filha, eu tenho um orgulho sem fim, você nem imagina o quanto. Fico feliz a cada segredo, a cada carinho, a cada amor compartilhado com você. Obrigada pelos momentos, obrigada pela minha felicidade, pois você é a dona de tudo isso. Te amo demais filha!

Como elogiar mãe e filha?

80 frases de mãe e filha que mostram uma cumplicidade maravilhosa

  1. Filha, você é tudo o que eu tenho! ...
  2. Aqui há amor de sobra para você e eu te garanto que nunca faltará! ...
  3. Pedi a Deus que me fizesse feliz e Ele me tornou sua mãe! ...
  4. Filha, o meu amor por você ultrapassa todos os sentidos humanos. ...
  5. Minha filha, você é quem dá significado para todos os meus dias.

Quanto orgulho de vc filha?

Logo no primeiro dia em que segurei você nos meus braços, senti que muitas alegrias estavam prestes a chegar. Ver você crescer, ser uma menina exemplar e inteligente me dá muito orgulho. Sou uma mamãe privilegiada por ter trazido ao mundo alguém assim.

Como elogiar sua filha?

Filha, em cada cantinho seu, em cada pintinha, você é louvável. Eu te amo, minha menininha corajosa e linda. Filha, você é a tremenda beleza dos meus dias. Eu te acho muito chique, minha menina.

Como escrever uma mensagem para um filho?

Seja muito feliz, pois você carrega em si a razão do meu viver, e continue sendo esse motivo de orgulho que sempre foi para mim. Meu filho, aconteça o que acontecer eu vou estar sempre do seu lado, pois amo você incondicionalmente! Meu filho, meu presentinho de Deus! Você é a luz que ilumina todo o meu caminho.

Como é grande o meu amor por você mensagem?

Nem somando todas as estrelas do céu e todos os grãos de areia, eu poderia dizer o tamanho do meu amor por você. Nem mesmo a imensidão do mar seria capaz de saber o quanto te quero bem, porque seu amor é a coisa mais grande e profunda que eu já conheci na minha vida.

Como explicar o tamanho do meu amor?

Vou gritar ao mundo o quanto você é importante para mim; e vou voar do seu lado por cima do mundo, por cima do tempo. Sou feliz porque você existe, porque você me conhece como ninguém; porque você cuida de mim e me aceita do meu jeito! É que nosso casamento é minha gruta da paz e do amor! Bom dia, meu bem!

O que dizer de você meu amor?

Depoimentos de Amor

  • Teu amor me fortalece. A minha força é inexplicável quando estou ao seu lado. ...
  • Um Amor Sem Fim. ...
  • Te agradeço, meu amor. ...
  • A mulher que me faz feliz. ...
  • Meu amor por você ...
  • Você é a razão do meu viver.
  • O seu amor é o caminho onde quero continuar. ...
  • Desejos de Alguém Apaixonado.

Como dizer que sua namorada é linda?

Mensagens como dizer Você é Linda

  • Linda. ...
  • Então erga a cabeça, menina, você ainda vai longe. ...
  • Hoje eu acordei pensando em você princesa linda a mulher mais linda de se ver. ...
  • Obrigada... ...
  • Enquanto os meus olhos vêem como você é linda por fora. ...
  • Você é linda, você é bela, sua beleza se revela, seu cheiro é de flor de jasmim, um dia vou ter você pra mim!

O que falar para agradar sua namorada?

Frases para deixar sua namorada feliz

  1. Eu prometo. Prometo que estarei ao seu lado para sempre, todos os dias sendo seu companheiro e te amando o máximo que eu puder. ...
  2. Ilumina os caminhos. ...
  3. Amor e cuidado. ...
  4. Declare-se para quem te faz sorrir e se sentir amado! ...
  5. Quem sabe tudo. ...
  6. Obrigada amor. ...
  7. Sorte a minha. ...
  8. Melhor aventura.

Como provar a alguém que o ama?

  1. Bilhetinhos românticos. ...
  2. Atenção aos detalhes. ...
  3. Carinho e consolo. ...
  4. Surpresinhas agradáveis. ...
  5. Ceder. ...
  6. Elogio nunca é demais. ...
  7. Demonstrar afeto. ...
  8. Ouvir sempre e com atenção!

Mais tópicos