Como funciona o sistema PEPS?

Como funciona o sistema PEPS?

PEPS, o que é Ou seja, os produtos que entraram primeiro no estoque serão os primeiros a saírem da empresa. Nesta técnica, o custo/preço de venda da mercadoria é calculado de acordo com o custo do estoque mais antigo. É priorizado então, a ordem cronológica de entrada dos produtos no estoque para a sua saída.

O que é e como funciona uma estrutura do tipo fila?

Filas - Queue São estruturas de dados do tipo FIFO (first-in first-out), onde o primeiro elemento a ser inserido, será o primeiro a ser retirado, ou seja, adiciona-se itens no fim e remove-se do início.

O que é algoritmo e estrutura de dados?

As estruturas de dados representam de modo simbólico entidades e objectos do mundo real e definem a parte estática de um algoritmo. A manipulação das estruturas de dados através de declarações e instruções precisas de controlo definem a parte dinâmica de um algoritmo.

O que são estruturas de dados homogêneas?

Estruturas de Dados Homogêneas Estrutura de dados Homogênea ou Matriz é uma coleção de variáveis de mesmo tipo, acessíveis com um único nome e armazenados contiguamente (um após o outro) na memória.

Qual a diferença entre estruturas de dados homogêneos e heterogêneos?

b) Estruturas de dados homogêneas são as que consistem em vetores, pois são unidimensionais, e as heterogêneas consistem em matrizes, pois são bidimensionais. ... e) Estruturas de dados homogêneas armazenam o mesmo tipo de dados, e estruturas heterogêneas armazenam tipos de dados diferentes.

Qual a grande diferença entre variável é vetor?

Variáveis armazenam apenas um valor; vetores e matrizes armazenam mais de um valor simultaneamente, sendo em vetores lado a lado e em matrizes, separado por linha e coluna.

O que é uma mistura homogênea?

As misturas podem ser homogêneas, quando apresentam aspecto uniforme, ou heterogêneas, quando possuem mais de uma fase. A grande maioria dos materiais encontrados na natureza, em nossa sociedade e em nosso corpo não são substâncias puras, mas, na verdade, misturas de duas ou mais substâncias.