Como é feito o procedimento com resina no dente?

Como é feito o procedimento com resina no dente?

Conhecida de forma popular como “obturação”, essa restauração é executada para recuperar a estrutura dos dentes após os danos causados pelas cáries. Em outros tempos, essa restauração era feita utilizando outros materiais, como a amálgama de prata. O resultado não era muito agradável sob o ponto de vista estético.

Qual pasta de dente Clarea os dentes?

Oral B 3D White Whitening Therapy Purification Pasta Dental com Flúor. O creme dental da Oral B da linha Whitening Therapy promove uma limpeza profunda em carbono para os dentes, clareando-os, removendo as manchas de superfície e proporcionando uma sensação de limpeza e frescor com sabor de menta.

Como clarear os dentes com pasta de dente e papel alumínio?

Quem diria que o papel alumínio pode até clarear os seus dentes? Misture um pouco de bicarbonato de sódio com pasta de dente e passe uma camada grossa dessa mistura em uma tira de papel alumínio. Depois, aplique a tira sobre os dentes e deixe agir por uma hora. Após esse tempo, remova a tira e lave a boca totalmente.

Qual é o melhor creme dental?

As 4 Melhores Pastas de Dente em 2019

  1. Creme dental Close Up Proteção Bioativa - 90g.
  2. Gel dental infantil Malvatrikids Baby - 70g. ...
  3. Creme dental Colgate Total 12 Clean Mint - 90g. ...
  4. Creme dental Sensodyne Branqueador Extra Fresh - 50g. ...

Qual a marca de creme dental mais vendida no Brasil?

São Paulo--(DINO - 30 jan, 2017) - Crest, a marca mais vendida de creme dental no mercado americano, acaba de desembarcar no Brasil. A novidade será vendida com exclusividade nas lojas do Grupo DI, única rede de drogarias premium do país.

Para que serve a pasta de dente Sensodyne?

O que é: O creme dental Sensodyne Sensibilidade & Gengivas é um creme dental de uso diário, com duplo alívio para pessoas com sensibilidade nos dentes e sangramento na gengiva. Modo de usar: Deve-se escovar duas vezes diariamente, proporcionado um alívio duradouro eficaz da sensibilidade e do sangramento de gengiva.

Qual Sensodyne para gengivite?

Sensodyne Gengivas é especialmente formulado para pessoas com dentes e gengivas sensíveis que necessitam de um cuidado especial. ... Sensodyne Gengivas contém um agente antimicrobiano que, com duas escovagens diárias, ajuda a remover a placa bacteriana na linha da gengiva, para uma boca limpa e gengivas saudáveis.