Qual é o significado da palavra pool?

Qual é o significado da palavra pool?

Significado de Pool substantivo masculino Grupamento ou sindicato de produtores. Organismo internacional encarregado da organização de um mercado comum entre os países dele participantes. Etimologia (origem da palavra pool).

O que é um pool de empresas?

: O pool é uma união de fato entre empresas para a manutenção compartilhada de uma atividade ou serviço comum (como um serviço de vendas, ou de telemarketing, ou de assistência técnica). Assemelha-se à joint venture por ser um contrato entre organizações com fins comuns.

O que é pool em informática?

Partindo para a computação, existem vários tipos de pools: Thread Pool - Conjunto de threads livres que se vão adicionando a um fifo quando não necessárias e retirando quando se quiserem usar. ... Connection Pool - Conjunto de conexões livres a um recurso remoto que são usadas quando necessário.

O que significa a palavra Deadpool em português?

Killebrew. No caso, Deadpool tem esse nome por ter saído do tal banco de cobaias (diga-se, por ter escapado). Então, ficou mais fácil colocar o nome do que ele escapou do que algo como "o homem/o personagem que escapou do Deadpool" (do banco de cobaias - do Dr. Killebrew.)

Qual é o significado da palavra HQ?

Na prática, em linguagem cotidiana, HQ é muitas vezes usado como sinônimo de gibi, revista em quadrinhos. Nesse contexto, HQ pode ser traduzido para o inglês como comic ou comic book. Reading comic books is a lot of fun. [Ler HQs é muito divertido.]

Qual é o significado da palavra Wolverine?

Este é o nome em Inglês de um animal que não temos no Brasil e que se designa em nosso idioma por “glutão” ou “carcaju”. Deriva de WOLF, “lobo”, pela sua ferocidade e capacidade de luta.

Qual é o significado do nome Logan?

Significado: Derivado do gaélico escocês Lagan, quer dizer “pequeno espaço oco, pouco espaço vazio”. Pode ser uma opção para os fãs de X-Men, pois é o nome do personagem Wolverine.

O que pode matar o Wolverine?

Foi sugerido que Wolverine pode ser morto por afogamento. Ele afirmou que ele não gosta particularmente de estar na água, devido parcialmente ao peso adicional de seu esqueleto de adamantium atado, e que ele pode morrer se mantido debaixo d'água o suficiente com seu fator de cura apenas prolongando a agonia.

Por que Logan é chamado de carcaju?

Afinal o apelido do personagem Logan do X-Men foi inspirado num bichinho mal encarado chamado glutão ou carcaju (Gulo gulo), que é um pequeno parente dos ursos e em inglês se chama wolverine. Mas o título se refere a um sapo que tem as tais garras retráteis do personagem dos quadrinhos.

Onde o Wolverine fica no fortnite?

Não tendo um local de surgimento definido, Wolverine pode ser encontrado nas redondezas do Bosque Choroso.

Qual a origem do Wolverine?

Roy Thomas

Quando foi criado o Wolverine?

Da juventude no Canadá ao papel de destaque nas superequipes, um panorama de Logan. Quando Wolverine surgiu, em 1974, é bem provável que seu criador, o roteirista Len Wein, sequer suspeitasse do sucesso que aquele baixinho vestido de amarelo e com bigodinhos faria pouco tempo depois.

Quem é o pai do Wolverine?

Dentes-de-Sabre

Qual o nome do ator que interpreta o Wolverine?

Len Wein

Onde nasceu o autor Hugh Jackman?

Sydney, Austrália

Quantos filhos tem o Wolverine?

X-23

Quais são os filmes do Wolverine?

X-Men Origens: Wolverine2009

Qual é o nome do irmão do Wolverine?

Dog Logan

O que aconteceu com o irmão do Wolverine?

Após o X-Factor, ele já participou de várias equipes de vilões (como uma formação da Irmandade de Mutantes) e foi operativo do novo programa Arma X. Atualmente Dentes-de-Sabre foi morto por Wolverine, usando a lâmina muramasa (espada que anula o fator de cura).

Como é o nome da namorada do Wolverine?

Jean Grey

Como liberar o Wolverine no fortnite?

Você pode libertar o Wolverine ao concluir seu derradeiro Desafio do Passe de Batalha: derrotá-lo. Além disso, você pode desbloquear o estilo Clássico dourado e marrom ao concluir 10 Desafios Semanais durante as Semanas 5 e 6.

Como derrotar o tumulto no fortnite?

Assim que o jogador chegar ao nível 60 do Passe de Batalha do battle royale da Epic Games, é necessário eliminar o Tumulto. Se trata de um personagem não jogável (NPC), que pode ser encontrado em uma região predeterminada do mapa. A recompensa da missão é o ombro direito do estilo extra do traje.

O que é um pool de compras?

A idéia do Pool de compras é reunir empresas que precisam do mesmo produto para fazer uma possível compra conjunta, obtendo assim algumas vantagens: Obter preços menores, devido ao maior poder de barganha. Viabilizar a compra de lotes, quando o pedido mínimo é alto.

O que é um pool de aminoácidos?

O pool de aminoácidos livres é o elo entre o ambiente e as proteínas dos tecidos. Estes aminoácidos são os substratos da síntese de proteínas e os produtos do processo de degradação (Waterlow, 2006).

Para que serve o pool de aminoácidos?

Este Pool de Aminoácidos foi desenvolvido para ajudar na manutenção e construção muscular, proporcionar aumento da força física, melhorar a resistência e o fôlego, reduzir a fadiga, entre outros benefícios ao corpo.

O que é uma Desaminação?

Remoção de um grupo aminado de uma molécula por redução, hidrólise ou oxidação.

Qual o destino dos aminoácidos no organismo?

O excesso de aminoácidos da dieta não é armazenado nem excretado: é convertido em piruvato, oxaloacetato, a-cetoglutarato, etc. Consequentemente, os aminoácidos são também precursores de glucose, ácidos gordos e corpos cetónicos. Podem por isso ser usados também para produção de energia.