O que significa a palavra kun em japonês?

O que significa a palavra kun em japonês?

O sufixo “kun” é bastante utilizado entre jovens que tem laços de amizade. É um honorífico informal também utilizado no ambiente de trabalho, principalmente na forma como chefes se referem a seus subordinados. É geralmente usado para se referir às pessoas do sexo masculino nos quais se tem um grande grau de afinidade.

O que significa Kakashi Senpai?

Senpai é uma palavra em japonês, usada para se referir com respeito a uma pessoa mais velha ou mais experiente. ... Por exemplo, se uma pessoa acaba de ser contratada para uma empresa, os seus colegas mais velhos são tratados como senpai. O contrário de senpai é o kohai (ou kouhai), indicando alguém que é um novato.

Quem assiste Naruto é otaku?

Aqui vamos falar dos otakus "modinha"! Aqueles que só assistem animes famosos, como Naruto, Dragon Ball, One Piece etc. Normalmente, pessoas assim costumam apenas ver as animações shounen e esquecem de explorar o restante desse universo fantástico.

Quem gosta de anime é otaku?

Otaku (おたく) é um termo usado no Japão e outros países para designar os fãs de animes e mangás. Entretanto, no Japão, o termo pode ser utilizado para designar um fã de qualquer coisa em um grande excesso.

Qual é a diferença entre Otome é otaku?

A palavra é uma expressão unissex, mas mesmo assim os brasileiros e vários outros países do ocidente começaram a usar o termo otome para se referir as mulheres que curtem as famosas histórias japonesas. ... Otaku se refere a alguém que é muito fã de qualquer coisa, não só anime e otome se refere a donzelas e moças virgens.

O que significa Otome feminino de otaku?

Em japonês, otome significa donzela ou virgem. Existe uma categoria de videogames voltada ao público feminino no Japão que leva o mesmo nome. No Brasil, otome é usado como feminino de otaku, ou seja, são meninas ou mulheres que consomem e são aficcionadas por produtos culturais japoneses, como animes e mangás.