O que acontece se reiniciar o bootloader?

O que acontece se reiniciar o bootloader?

A liberação do bootloader facilitaria o eventual abandono do software de fábrica em troca de outras opções disponíveis, como o CyanogenMod. Dispositivos Nexus também vêm com bootloaders bloqueados, mas, como são destinados a desenvolvedores, o acesso pode ser liberado com um procedimento simples.

Tem como bloquear o bootloader?

Para bloquear o bootloader: Comando: fastboot oem lock. De forma semelhante ao desbloqueio,surge um menu para confirmarmos a operação.

Como desbloquear moto g4 play Esqueci a senha?

  1. Desligue o aparelho.
  2. Mantenha o botão de volume - e o botão de ligar pressionados por alguns segundos e solte.
  3. No menu em inglês, aperte o botão de volume - até a opção "Recovery Mode" ou "Recovery" e dê um toque no botão de ligar para confirmar.

Como desbloquear moto g5 esqueci a senha?

Na tela de desbloqueio de senha, toque em Menu > Esqueceu a senha? para desbloquear o telefone com seu endereço de e-mail do MOTOBLUR e a senha do MOTOBLUR.

Como Desbloquear o Motorola G4?

Como desbloquear o Moto G 4 Plus com a voz

  1. Veja como desbloquear o Moto G 4 Plus com a voz (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo) ...
  2. Acesse a opção Smart Lock (Foto: Reprodução/Paulo Alves) ...
  3. Ative o desbloqueio por voz (Foto: Reprodução/Paulo Alves) ...
  4. Adicione uma voz confiável (Foto: Reprodução/Paulo Alves) ...
  5. Confirme sua identidade (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Como resetar Motorola g4 bloqueado?

Restaurando aparelho travado Para isso, basta usar os botões de "Desligar/Ligar" e "Volume" para acessar as opções avançadas de inicialização do Android e restaurar as configurações de fábrica. Assim como o método anterior, esse procedimento apaga todos os seus dados pessoais e ajustes.

Como desbloquear a conta Google do Moto?

No seu moto g, abra o menu de configurações; Na guia “Contas” ou “Usuários e Contas”, toque na opção “Google” e toque na conta Google que deseja remover; Na barra superior, haverá três pontinhos, toque neles e irá aparecer a opção sincronizar e a opção remover conta, toque em “Remover conta” e confirme.

Mais tópicos