Como usar a fórmula se com mais de uma condição?

Como usar a fórmula se com mais de uma condição?

Para usá-la dentro do =Se precisamos abrir um novo parêntese e lá dentro colocar o =E e os critérios condicionais. Veja que o parêntese do =E é fechado, enquanto que o do =Se continua aberto. O valor verdadeiro nessa condição será exibir 2% e terminar a função, sim, apenas exibir, pois está entre aspas.

Como fazer se com Procv?

Planilha disponível para download

  1. Planilha disponível para download.
  2. O primeiro passo é dar nome a cada uma de suas matrizes. ...
  3. Clique então na célula C2 e abra a função =SE(
  4. Clique na célula B2 digite o sinal de “=” e em seguida “Camisa”
  5. Chame a função =PROCV(
  6. O valor_procurado é a quantidade, no caso a célula A2.

Como selecionar mais de uma opção na lista suspensa?

Depois de criar a lista suspensa, selecione as células da lista suspensa e clique Kutools > Lista suspensa > Lista suspensa de seleção múltipla para habilitar este utilitário. Em seguida, as células da lista suspensa selecionadas podem ser vários itens selecionados na célula.

Como fazer validação de dados no Excel com cores?

Selecione o intervalo de células, a tabela ou a planilha inteira aos quais você quer aplicar a formatação condicional. Na guia Página Inicial, clique em Formatação Condicional. Clique em Nova Regra. Escolha um estilo, por exemplo, escala de 3 cores, selecione as condições que você deseja e, em seguida, clique em OK.

Como deixar a lista suspensa colorida?

Selecione um intervalo de células, que deseja aplicar a cor de fundo. Na faixa de opções Página Inicial, localize o grupo Estilos e clique em Formatação Condicional. Na lista suspensa que se abre, clique em Nova Regra. Vai abrir uma caixa de diálogo, para você escolher a regra a ser aplicada.