Quando se usa o termo respectivamente?

Quando se usa o termo respectivamente?

advérbio Na ordem devida: o show foi apresentado, respectivamente, por uma mulher e por um homem. De modo respectivo ou recíproco: ofenderam-se respectivamente por meio de palavras de baixo calão. Em que há relação; relativamente: fizeram um acordo entre os funcionários respectivamente ao desfalque no caixa da empresa.

O que é uma coisa simultânea?

Que se realiza ao mesmo tempo (que outra ou outras coisas são realizadas). 2. Que aproveita a muitos ao mesmo tempo.

O que significa respectivamente na matemática?

Algo seguido, consecutivo. (1, 7 e 276) são respectivamente: (x-y-z), dizia o nosso amado professor de matemática.

Como se abrevia respectivamente?

res·pec·ti·vo |èt| Grafia alterada pelo Acordo Ortográfico de 1990: respetivo.

Como abreviar a palavra planejamento?

45. PPCP – Planejamento, Programação e Controle da Produção.

O que é uma abreviatura?

Significado de Abreviatura substantivo feminino Representação de uma palavra por meio de uma ou algumas das suas letras. Ver abreviação, acrografia e sigla.

O que é abreviação e exemplos?

Abreviatura é a forma reduzida de algumas palavras e expressões. Geralmente é formada pelas letras iniciais e termina com um ponto. A sua leitura deve ser feita por extenso, ou seja, a abreviatura “cia.” deve ser lida como “companhia”.

O que significa a sigla S M?

A abreviatura s. m. é redução de substantivo masculino e corresponde à classificação morfológica da palavra pesquisada (a par de muitas como s. f., substantivo feminino, ou adj., adjectivo, por exemplo).

Qual é o significado da sigla OMG?

Oh My God - expressão em língua inglesa que utiliza o acrônimo OMG, que significa "oh meu Deus". Utilizada geralmente para demonstrar surpresas ou susto.

O que significa OMG TBT?

OMG (Oh My God!) – O popular “Ai meu Deus”. RIP (Rest In Peace) – Descanse em paz. Muito usado quando algum famoso morre. TBT (throwback Thursday) – Pode ser traduzido como “quinta-feira do regresso”.

Quando usar OMG?

OMG nada mais é do que a abreviação de Oh my god ou, em bom português MEU DEUS DO CÉU! Sim, com exclamação no fim pois a expressão é justamente usada para mostrar surpresa ou espanto com alguma situação. LEIA TAMBÉM: Você sabe como usar abreviações em inglês?

O que significa a expressão OMG no Facebook?

OMG é uma abreviação da expressão em inglês Oh My God, que na língua portuguesa significa “Oh Meu Deus". Esta é uma gíria que surgiu nos Estados Unidos e se popularizou principalmente na internet e como uma linguagem para as SMS's (Short Message Service ou “Serviço de Mensagens Curtas”, em português).

Como usar lmao?

lmao: ​​laughing my ass off. É o superlativo de ​lol e você deve usar quando estiver “rindo até cair no chão”.

O que significa BRB em português?

BRB: Sigla para a frase "Be Right Back", que em português quer dizer "Volto logo". BTW: Sigla do inglês "By the Way". ... LMAO: Sigla de "Laughing My Ass Off", que pode ser traduzido como "Me borrei de tanto rir".

Qual é o significado do símbolo W?

No Sistema Internacional de Unidades (SI), W é o símbolo para watt, unidade de potência. Na tabela periódica, W é o símbolo para o elemento químico tungstênio (também chamado de volfrâmio).

O que significa LMAO e lmfao?

LMFAO = Laughing my fucking ass off LMAO = laughing my ass off Both mean that something is so funny, you're laughing a lot or can't stop laughing! Both are "stronger" versions of LOL, laugh out loud.

Qual é o significado de JK?

JJ tem as iniciais de “just joking”, que significa que a pessoa está “apenas brincando”. Aqui no Brasil JK é associado a Juscelino Kubitschek, que aliás foi quem fundou a Cultura Inglesa MG em 1941, mas na “internet slang” é a abreviação de “just kidding”, que tem o mesmo significado de “JJ”, de “apenas brincando”.

O que quer dizer THX em inglês?

THX ou TKS (Thanks)