O que é estar no controle?

O que é estar no controle?

Controle é um substantivo utilizado para definir o domínio ou poder de fiscalizar e administrar determinada coisa; ter o controle da situação é dominar ou ter o poder sobre o que está acontecendo.

Estava sob ou sobre custódia?

Quando você ficar em dúvida, basta se lembrar de que sob refere-se a estar embaixo ou por baixo e sobre refere-se a estar em cima ou por cima. Viu só, agora que você já sabe sobre as preposições sob e sobre, vai ficar mais fácil acertar na fala e na escrita!

Qual é o sinônimo de Sob?

1 ante, perante. À sombra de: 2 à sombra de, ao abrigo de.

O que significa a sigla sob?

Sob significa "embaixo de".

Qual é o antônimo de Sob?

Principais antônimos de sob: 1. em cima de, sobre, acima, por cima de, por sobre, supra.

Qual é o antônimo de facilmente?

O contrário de facilmente é: 1. dificilmente.

O que ao contrário?

7 antônimos de sobre para 2 sentidos da palavra. O contrário de sobre é: 1. sob, abaixo de, debaixo de, embaixo de, por baixo de.

O que é um exemplo?

Significado de Exemplo Modelo que se assemelha a outra coisa ou pessoa: Maria é um exemplo de virtudes cristãs. Citação de um autor mencionada para fundamentar uma regra ou uma opinião: é preciso provar seus argumentos com exemplos. Aquilo que serve de lição: castiguei-o para exemplo.

O que significa muito pelo contrário?

11 sinônimos de pelo contrário para 1 sentido da expressão pelo contrário: Ao contrário: 1 de outro modo, longe disso, nada disso, e sim o oposto, ao invés de, de maneira oposta, em oposição a, diversamente, contrariamente, do lado avesso, antes.