Como funciona o pagamento recorrente no cartão?

Como funciona o pagamento recorrente no cartão?

O Pagamento Recorrente é uma opção de transação em que é feito o débito no cartão de crédito do consumidor automaticamente. Isso facilita o processo de pagamento pois não há a necessidade do cliente sair de sua casa e ir até o seu estabelecimento para realizar uma nova transação na data de vencimento de cada mês.

O que ocorre com frequência?

Que acontece com muita frequência: 1 frequentemente, constantemente, regularmente, muito, várias vezes, sempre, amiúde, amiudadamente, seguidamente, sistematicamente, reiteradamente, continuamente, continuadamente, incessantemente, ininterruptamente.

O que significa com frequência?

1 Ato de frequentar; frequentação. 2 Assiduidade a algum lugar; frequentação. 3 Contato frequente entre pessoas; frequentação. 4 Quantidade e tipo de pessoas que se fazem presentes em determinado lugar.

Que não é habitual incomum raro?

extraordinário anormal assombroso colossal curioso desacostumado desusado espantoso especial estupendo excepcional extremado fantástico formidando formidável inacreditável inaudito incomparável incomum inconcebível indescritível indizível inimaginável inopinado insólito invulgar monstruoso original piramidal raro ...

O que é sinônimo de amor?

Sinônimo de amor é "afeição" - sinonimos e palavras.

O que se define a palavra amor?

Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar. ... Etimologicamente, o termo “amor” surgiu a partir do latim “amor”, palavra que tinha justamente o mesmo significado que atualmente: sentimento de afeição, paixão e grande desejo.

Como definir o que é o amor?

Significado de Amor substantivo masculino Sentimento afetivo que faz com que uma pessoa queira o bem de outra: casei-me por amor. Sentimento de afeição intensa que leva alguém a querer o que, segundo ela, é bonito, digno, esplendoroso. Sentimento afetivo; afeição viva por; afeto: o amor a Deus, ao próximo.

Qual é o antónimo da palavra amor?

O contrário de amor é: Contrário de afeição: 1. aversão, antipatia, desafeto, desafeição, desapreço, desprezo, desamor, detestação, malquerença, inimizade, ódio, raiva, repulsa, horror, hostilidade, abominação, animosidade, execração, fobia, animadversão.

Qual o antônimo da palavra igual?

O contrário de igual é: Contrário de idêntico: 1. desigual, diferente, distinto, díspar, diferenciado, dissemelhante, dessemelhante, dissímil, heterogêneo, alterado, diverso, variado, sortido, desproporcional, desproporcionado, dissimétrico.

Qual o antônimo de euforia?

O contrário de euforia é: 1. tristeza, infelicidade, desalento, desânimo, descontentamento, desgosto, desolação, melancolia, depressão, misantropia. 2.