O que pode substituir aí?

O que pode substituir aí?

A palavra "" se trata de um advérbio de lugar que se refere a um local longe da pessoa que fala, mas perto da pessoa com quem falamos. Neste caso, a palavra pode ser substituída por "nesse lugar".

O que é sentido e direção?

Ao observar essas retas podemos concluir que direção está ligada ao que diz respeito à posição horizontal, vertical, norte, sul, leste e oeste. Já o sentido é a orientação do móvel. Unindo direção e sentido podemos determinar a posição de qualquer corpo ou objeto que esteja descrevendo uma trajetória curvilínea.

Como se escreve a direção ou a direção?

Portanto, o correto é: Atenciosamente, A direção. Sem crase!

O que é direção na dança?

DIREÇÃO: o movimento pode ser feito para diversas direções no espaço: frente, trás, diagonal, esquerda, direita, etc. Essas direções são determinadas pelo espaço e tipo de dança.

Qual é a função da fluência na dança?

Resposta: É a habilidade de dança que cada um tem a respeito de todos.

O que é a Kinesfera na dança?

A Kinesfera ou Cinesfera é a possibilidades de movimentos do nosso corpo no espaço sem que haja um deslocamento. é tudo que podemos alcançar, sem nos deslocarmos, com todas as partes do corpo, perto ou longe, grande ou pequeno, com movimentos rápidos ou lentos etc.

Quais são os 4 elementos da dança Brainly?

Os 4 elementos básicos são: – Jogos de dança: exploração de movimentos livres que propõem equilíbrio, saltos, rolamentos, deslocamento no espaço, deslizamentos, percepção do corpo, percepção espacial e musical.

Quais são os elementos constitutivos da dança Brainly?

Resposta: Os elementos constitutivos da dança são: movimento corporal, espaço e tempo.