O que aconteceu sinônimo?

O que aconteceu sinônimo?

14 sinônimos de aconteceu para 1 sentido da palavra aconteceu: Sucedeu: 1 sucedeu, ocorreu, passou-se, deu-se, foi, houve, realizou-se, efetuou-se, verificou-se, sobreveio, adveio, resultou, calhou, tornou-se.

O que significa o que houve?

Houve – vem do verbo “haver”, conjugado no pretérito perfeito do indicativo do verbo “haver”. Pode significar: aconteceu, existiu, ocorreu.

O que significa falar com precisão?

Significado de falar com precisão: Dizer com certeza, confiança, veracidade.

O que quer dizer a palavra perfeição?

substantivo feminino Excelência; de teor elevado, supremo; sem defeitos, falhas; o mais elevado grau de exatidão: a peça foi ótima pela perfeição dos atores. Justeza; alto nível de virtude, correção moral: perfeição de caráter. Apuro; excesso de cuidado, de zelo demonstrado na realização de algo.

O que é precisão Metrologia?

Em engenharia, ciência, indústria e estatística, precisão é o grau de variação de resultados de uma medição. Não é o mesmo que exatidão, que se refere à conformidade com o valor real. ... De acordo com o VIM Vocabulário Internacional de metrologia, precisão é uma caracteristica do instrumento.

O que quer dizer a palavra presunção?

Significado de Presunção substantivo feminino Opinião excessivamente boa acerca de si mesmo; demonstração dessa opinião em público; altivez, arrogância.

O que quer dizer a palavra fosso?

Significado de Fosso substantivo masculino Cova ou buraco no solo, relativamente profundo; cova, fossa. ... [Figurado] O que separa, distancia uma coisa ou pessoa de outra: cava-se um fosso entre os partidos. Vala que se forma ao longo de algo (estradas, passeios, caminhos, propriedades rurais); valado.