O que significa data de início?

O que significa data de início?

A Data de início trata-se da data em que aquela negociação começou a ser trabalhada por você ou pelo seu colaborador. Ela é preenchida automaticamente pelo Agendor levando em consideração o dia em que ela foi criada, podendo ser alterada posteriormente pelo usuário.

O que é data de início de residência?

É quando você vai ter seu maior aprendizado porque estará “aprendendo fazendo”, portanto para tirar o maior proveito desse período aí vão algumas dicas : OS DEZ MANDAMENTOS DO RESIDENTE : 1. Residência significa “Treinamento em Serviço”, por isso atenda o maior número possível de pacientes.

O que é minha residência?

Lugar em que alguém habita, vive; domicílio, casa, lar, morada.

O que é a residência?

Residência é o local onde a pessoa mora com intuito permanente, que pode coincidir com o domicílio legal. Diferente das moradas provisórias, como os casos de hotéis ou aquelas temporadas em casa de um amigo ou um parente. A residência exige o intuito de permanência. Um indivíduo pode ter varias residências.

O que é tempo de residência?

Tempo de residência (algumas vezes tratado como tempo de remoção) é a quantidade média de tempo que uma partícula reside (passa) em um sistema em particular. Esta medida varia diretamente com a quantidade de substância que está presente no sistema.

Qual o tempo de residência médica?

São seis anos de ensino, em média, divididos em três períodos sendo os dois primeiros anos de básico, dois anos de clínicos e dois anos de internatos. Após essa etapa, o aluno pode se formar em medicina, como clínico geral, e obter seu registro de médico com o Conselho Regional de Medicina (CRM).

Qual é o sinônimo de residência?

21 sinônimos de residência para 2 sentidos da palavra residência: Domicílio: 1 apartamento, moradia, casa, aposento, assento, domicílio, endereço, estância, fogo, habitação, lar, mansão, morada, ninho, quartel, vivenda.

Qual é o antônimo de residência?

complicação, desdouro, obstáculo, emprego, desdoiro, profissão, moderação, ofício, complexidade, tarefa, serviço, domicílio, estância, morada, apuro, acanhamento, demora, morosidade, vagar, vagarosidade, trabalho, contrariedade, contratempo, naturalidade, simplicidade, singeleza, embaraço, desonra, labéu, queda, ...

Como se escreve o nome residência?

Resposta: A forma correta é residencial, sem acento gráfico. É uma palavra grave, ou seja, com acento tónico na penúltima sílaba. Em geral, as palavras graves não levam acento gráfico.