O que é ser Websub?

O que é ser Websub?

Com a intenção de ser um espaço acolhedor e menos tóxico, tentamos ser uma instância que abriga pessoas de todas nacionalidades, etnias, formatos de corpos, gêneros, de identidades e orientações sexuais diversas, feministas, neurodivergentes, independente de religião, raça e orientação política.

O que significa a palavra pra caramba?

Significado de Caramba interjeição Expressão de surpresa, espanto, susto, admiração, descontentamento, decepção, raiva: mas, caramba, ela não podia ter feito isso! ... advérbio [Gíria] Muito; de modo excessivo, exagerado: ela estudava para caramba! Etimologia (origem da palavra caramba). Do espanhol caramba.

O que significa longa jornada?

Que dura bastante tempo: longa jornada.

O que significa jornada da vida?

A jornada da vida é um verdadeiro labirinto, sabe-se da sua existência, mas não do trajeto correto a ser seguido, pois em cada curva há uma surpresa; em cada passo, dúvidas, e em cada avanço, incertezas. Ela é um caminho, às vezes incerto. ... Neste caminho, chamado vida, existem obstáculos e pontes defeituosas.

O que significa aproveite a jornada?

Comemorar ao longo da jornada significa que quando tomamos medidas positivas para nos tornarmos uma pessoa melhor e mais bem-sucedida, devemos dar meia volta de vez em quando para reconhecer o que conseguimos, mesmo que nosso verdadeiro objetivo permaneça encoberto no horizonte.

O que significa desfrutar a vida?

Significado de Desfrutar verbo transitivo indireto e transitivo direto Usufruir; fazer uso de vantagens, benefícios; possuir alguma coisa: desfruta de boa reputação; desfruta bons amigos. verbo transitivo direto [Por Extensão] Viver à custa de alguém: desfruta o dinheiro dos pais.

Qual é o significado da palavra desfrute?

Significado de Desfrute substantivo masculino Ato de desfrutar.

Qual foi o desfecho da história?

A palavra desfecho tem como significado a parte final de uma obra literária ou uma parte especial que teve uma solução. O desfecho de uma história é como a mesma vai se mostrando ao longo da narrativa, como a mesma vai chegando a uma solução, se desenrolando.

Qual é o desfecho da história O enigma do outro lado?

No desenrolar da narrativa, os personagens fazem conjecturas sobre como deve ser do outro lado da ''porta'', o que acontece com quem passa por ela, e relembram os que já passaram através da abertura e não voltaram mais, dessa forma tentando desvendar o mistério.

Qual é o desfecho da história a esperteza do tatu?

O tatu ouviu os argumentos dos dois e depois decidiu:- Não posso fazer um julgamento perfeitamente justo se não souber exatamente como é que a onça estava antes de ser solta. ... A onça, distraído, caiu no logro. Voltou à armadilha e tornou-se novamente uma prisioneira.