Qual é o significado da palavra desconhecido?

Qual é o significado da palavra desconhecido?

Significado de Desconhecido adjetivo Que não é conhecido; incógnito, ignorado: pessoa desconhecida. Que ainda não se experimentou ou sentiu: sensações desconhecidas.

O que significa autor desconhecido?

Os textos marcados com Autor Desconhecido são textos nos quais não se é possível determinar seus autores originais. Assim textos históricos antigos como os Manuscritos do Mar Morto por exemplo não permitem determinar seu autor original. ...

O que significa o termo estranho para o autor?

Resposta. Resposta: Que não se conhece; que apresenta mistério; que tende a ser enigmático; desconhecido: vi um objeto estranho.

Que elemento da palavra desconhecido dá a ela um sentido contrário?

59 antônimos de desconhecido para 5 sentidos da palavra. O contrário de desconhecido é: 1. brilhante, célebre, famoso, insigne, celebrado, conhecido, exímio, falado, ilustre, apregoado, reputado, extraordinário, notável, decantado, eminente, cógnito, família, público, notório, renomeado.

O que pode substituir a palavra sociedade?

Sinônimo de sociedade

  • comunidade, coletividade, corpo social, povo. ...
  • associação, grupo, agrupamento, grêmio, agremiação, clube, centro, círculo, corporação, confraria, congregação, liga, irmandade, assembleia, sodalício, junta. ...
  • parceria, aliança, união, consórcio, combinação, acordo, participação, cooperação, ajuste, junção.

O que é sinônimo e antônimo exemplos?

Sinônimos Perfeitos: são as palavras que compartilham significados idênticos, por exemplo: léxico e vocabulário; morrer e falecer; após e depois. Sinônimos Imperfeitos: são as palavras que compartilham significados semelhantes e não idênticos, por exemplo: feliz e alegre; cidade e município; córrego e riacho.

O que é antônimo e exemplos?

Antônimos são nomes que damos às palavras que têm sentido contrário a outras. Exemplo: claro - escuro.

Qual o sinônimo e antônimo de grande?

O contrário de grande é: Contrário de amplo e crescido: 1. pequeno, mínimo, minúsculo, curto, diminuto, diminuído, microscópico, exíguo, miúdo, baixo.

Quais são os padrões de beleza atuais?

A tendência atual é ter um corpo extremamente esculpido, seco, sem excesso de curvas, levemente malhado, porém considerado “lindo e saudável” segundo a maioria das pessoas. Essas mensagens estão sendo divulgadas em todos os lugares como o padrão de beleza ideal.

O que é considerado belo na arte?

O belo clássico define-se na arte grega com base em um ideal de perfeição, harmonia, equilíbrio e graça que os artistas procuram representar pelo sentido de simetria e proporção (Praxíteles, Hermes com o Jovem Dionisio, 350 a.C.).

O que é belo na sociedade?

Explicação: Belo é a qualidade atribuída ao objeto para exprimir certo estado da nossa subjetividade. Não há uma ideia de belo submetida às regras para sua produção. ... A beleza muda de face e de aspecto através dos tempos.

O que é belo pra você?

Segundo o dicionário, é aquilo ou alguém que tem forma ou aparência agradável, harmoniosa. Que desperta sentimentos de admiração, nobreza e perfeição.

Como pode ser definido a beleza?

Beleza é um substantivo feminino que expressa a qualidade do que é belo ou agradável. Pode também ser um termo para caracterizar uma mulher formosa ou uma coisa bela. A beleza é uma característica ou um conjunto de características que são agradáveis à vista e que são capazes de cativar o observador.