O que quer dizer mensagem retratada?

O que quer dizer mensagem retratada?

verbo transitivo direto e pronominal Desculpar; retirar o que foi falado; pedir desculpas ou voltar atrás sobre o que foi dito: retratou os comentários racistas; retratou-se das ofensas proferidas. verbo transitivo direto Corrigir; dizer novamente o que foi falado por engano: retratou o argumento.

O que é técnica retratada?

Fotografar, pintar ou desenhar a figura ou imagem de.

Quem são as pessoas retratadas na imagem?

Resposta. 10- As pessoas representadas na imagem são camponeses e pertenciam à classe baixa. Muitos Camponeses trabalhavam em terras que não lhes pertenciam, existindo também pequenos e grandes proprietários.

O que é retratado na fotografia?

Resposta. explicação: Onde a intenção é descrever um sujeito humano. Os retratos frequentemente constituem importantes registros.

O que significa a palavra retração?

substantivo feminino Ação ou efeito de retrair; ato de se retrair; retraimento. Que tende a voltar para uma condição anterior; recuo: retração de influência.

O que significa retração de mercado?

As crises econômicas normalmente estão relacionadas a queda no faturamento, aumento dos custos, aumento na taxa de desemprego e, por consequência, um resultado menor para os empreendedores e acionistas, se comparado a períodos anteriores. ...

O que é retração demográfica?

Segundo o censo do Japão, entre 2010 e 2015 o país perdeu 947.

Como evitar a retração do concreto?

Para ao menos tentar minimizar esse transtorno, recomenda-se realizar um bom trabalho de cura (controle da evaporação) do concreto, evitar a adição excessiva de água durante o processo de mistura, evitar a concretagem em horários com temperatura elevada, utilizar substâncias inibidoras da evaporação e armações para ...