Por que Ruby on Rails?

Por que Ruby on Rails?

O Ruby on Rails promove a oportunidade de revisão de código, que permite que os desenvolvedores adicione ferramentas ao seu código existente. O framework tem convenções de código estabilizadas, que faz com que novos desenvolvedores possam se juntar a projetos que já acumularam muito trabalho.

Qual o salário de um desenvolvedor de software?

Profissão Desenvolvedor de Software: salário e carreira na área de DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE
PORTE DA EMPRESASALÁRIO MÉDIO
TraineeJunior
Grande EmpresaR$ 3.

Como instalar o Ruby no Windows?

Se você está no Windows, existe um ótimo projeto para ajudá-lo a instalar o Ruby: RubyInstaller. Ele te dá tudo o que você precisa para configurar um ambiente de desenvolvimento em Ruby completo no Windows. Apenas baixe, rode e está pronto!

Como instalar Ruby Gems?

Para instalar uma gem, use gem install [gem] . Para navegar através das gems instaladas, use o comando gem list . Para mais informações sobre o comando gem , leia abaixo ou acesse a documentação do RubyGems.

Como instalar Cucumber Windows?

1 - fazer download do ruby para windows: http://rubyinstaller.org/, instalar a versão mais recente, e certificar-se de marcar a opcão "Add ruby executables to your Path" 2 - Instalar o kit de desenvolvimento Ruby segundo instruçoes: https://github.com/oneclick/rubyinstaller/wiki/Development-Kit que é a seguinte 1 - ...

Como executar um arquivo Ruby?

Basta chamar ruby XXXXX. rb no terminal, se o intérprete estiver na sua variável $ PATH....Para executar seu arquivo ruby ​​como script:

  1. inicie seu programa com #!/usr/bin/env ruby.
  2. execute esse script usando ./your_program. rb param.
  3. Se você não conseguir executar este script, verifique as permissões do arquivo.