Como fazer sua primeira venda na Hotmart?

Como fazer sua primeira venda na Hotmart?

Se você já tem um produto cadastrado na plataforma, acesse sua conta na Hotmart. No menu lateral, clique em Ferramentas e depois em Programa de Afiliados. Selecione o produto e clique em Continuar.

Como saber se vendi no Hotmart?

- Plataforma Hotmart: É possível identificar vendas que aconteceram através do Mercado de Afiliados da Hotmart. - Club Sales: É possível identificar as vendas feitas através de um anúncio dentro da Área de Membros. Para visualizar as origens basta passar o mouse em cima dos ícones que aparecem na frente das transações.

Como rastrear vendas do Hotmart?

Para criar rastreamento no seu link de afiliado da Hotmart é bem simples. Entre na sua conta e escolha um produto que já seja afiliado e copie um dos links de promoção. Copie esse link e cole em um documento do Word, ou ainda em um bloco de notas. Pegue e copie seu link de Afiliado Hotmart.

Como saber se foi gerado boleto na Hotmart?

No Relatório de desempenho dos produtos promovidos, os Afiliados conseguem ver todas as estatísticas gerais e de venda dos produtos. É possível visualizar informações como cliques, conversão e receita gerada.

Qual a Comissão da Monetizze?

As taxas aplicadas pela Monetizze são fixas e independem do valor e do tipo de produto digital. 9,9% do valor do produto + R$1 por cada transação.

Como funciona o pagamento da Monetizze?

Por questão de segurança para os consumidores, a plataforma retém pagamentos por até 30 dias e, após o período, os valores são depositados na conta bancária do usuário. A Monetizze cobra dos produtores uma taxa de 9,9% em vendas e mais R$ 1 sobre o valor do produto. Afiliados recebem seus lucros sem descontos.

Como resgatar dinheiro da Monetizze?

Após ter a conta bancária aprovada, siga os passos abaixo:

  1. Acesse a sua conta na conta na Monetizze, através do link: app.monetizze.com.br/login.
  2. Na tela inicial, você terá as informações dos valores das suas vendas. ...
  3. Caso a sua comissão conste em Saldo disponível, acesse o menu Painel > Saque.
  4. Clique em Solicitar saque.