Para que é usado o Fenergan?

Para que é usado o Fenergan?

A prometazina é uma medicação anti-histamínica usada para alergias e apresenta a sonolência como efeito colateral (reação). Para o seu uso no caso de insônias é necessário avaliar a causa da insônia assim como as contraindicações presentes ao uso da medicação e suas precauções. Faça avaliação com seu médico assistente.

Qual a finalidade da prometazina?

Cloridrato de prometazina é indicado no tratamento dos sintomas das reações anafiláticas (reação rápida e progressiva a uma substância) e reações alérgicas. Graças à sua atividade antiemética (proporciona alívio de náuseas e vômitos) é utilizado também na prevenção de vômitos do pós-operatório e dos enjoos de viagens.

Como age a prometazina?

A prometazina é um derivado fenotiazínico de cadeia lateral alifática, que possui atividade anti-histamínica, sedativa, antiemética e efeito anticolinérgico. A ação geralmente dura de quatro a seis horas. Como um anti-histamínico, ele age por antagonismo competitivo, mas não bloqueia a liberação de histamina.

Para que é o medicamento omeprazol?

O Omeprazol é indicado para tratar esofagite de refluxo, gastrite, úlcera gástrica e úlcera duodenal. Ele também funciona como um protetor gástrico para quem vai usar medicamentos que “machucam” o estômago.

Qual o melhor protetor para o estômago?

O Omeprazol é um dos medicamentos mais utilizados em todo o mundo e é popularmente conhecido como “protetor gástrico”.

Como cuidar do estômago naturalmente?

1 – Coma maçã: A maçã ameniza a produção de ácidos no estômago e também é capaz de reduzir a sensação de queimação. Em poucos minutos ela pode neutralizar os ácidos estomacais. 2 – Beba água: o mais simples e um dos mais eficazes remédios naturais.

O que é bom para fortalecer o estômago?

  • Coma ovos e pão integral. Para ajudar a controlar os níveis de ácido clorídrico, que em excesso fazem o estômago pegar fogo, prefira pães e bolachas integrais. ...
  • Gelatina e batata são benvindas. Eles evitam as agressões de outros alimentos e combatem o processo inflamatório. ...
  • Anti-inflamatórios naturais. ...
  • Suflê de batata.