Como fazer cadastro para ver o contracheque?

Como fazer cadastro para ver o contracheque?

Cadastrar Senha

  1. Matrícula. Preencha o campo Matrícula.
  2. CPF. Preencha o campo CPF. CPF inválido.
  3. RG. Preencha o campo RG.
  4. Senha (8 dígitos) Comece a digitar senha. Preencha o campo Senha.
  5. Confirma Senha. Confirmar senha é obrigatório Senhas não coincidem.

Como fazer um contra cheque de autônomo?

O que a maior parte das instituições aceita como documento nesses casos são: holerite dos últimos meses, carteira de trabalho, declaração atualizada do imposto de renda ou a DECORE. Em outras situações, também são aceitos outros documentos, como o extrato bancário de meses recentes.

Como ver contracheque pelo celular?

Trabalhadores podem acessar o contracheque pelo celular Já está disponível para baixar, gratuitamente, nas lojas Google Play e App Store o aplicativo Sigepe mobile (móvel), desenvolvido pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG).

Como entrar no Portal do Servidor do Rio Grande do Sul?

Para acessar o Portal do Servidor, é necessário uma senha e caso não possua ou não lembre da mesma siga os seguintes passos:

  1. Na página inicial do Portal, clique em Não possui ou esqueceu sua senha conforme as imagens a seguir:
  2. A seguir, aparecerá a página de Nova Senha.

Como consultar salário servidor público RS?

Os nomes, cargos e salários dos servidores estão disponíveis no portal Transparência RS (clique aqui). Ao entrar no link "Detalhamento Nominal da Folha de Pagamento de Pessoal", o usuário terá a opção de acessar a opção "Pessoal", onde estão divididas as listagens com as informações.

O que é rs do funcionário público?

O RS (Registro do Sistema) para os servidores ativos/inativos e RB (Registro do Beneficiário) para beneficiários de pensão alimentícia é o constante no demonstrativo de pagamento (contracheque).

O que é Enquadramento de servidor público?

O ato de enquadramento (ou reenquadramento) de servidor público efetivo é situação jurídica fundamental - o fundo de direito -, que se constitui em ato único de efeito concreto, sujeito à discussão no prazo máximo de 5 (cinco) anos, a contar de sua origem, conforme preconiza os artigos 1º do Decreto nº 20.

O que é reenquadramento?

Reenquadramento é a utilização do tempo de serviço anteriormente prestado como professor monitor, DT, celetista ou credenciado,dentro do Quadro do Magistério Estadual, para aumentar sua referência no cargo efetivo após aprovação no Estágio Probatório. Professor de cargo efetivo ativo.

O que é promoção no serviço público?

Progressão é a passagem do servidor para o padrão imediatamente superior dentro da classe ou categoria atual de sua Carreira Funcional. Promoção é a passagem do servidor do último padrão de uma classe ou categoria para o primeiro padrão da classe ou categoria imediatamente superior de sua Carreira Funcional.

Qual diferença de progressão promoção e ascensão?

Assim, a ascensão funcional (ou acesso) é a progressão funcional entre cargos de carreiras distintas. ... Já a promoção é a passagem (desenvolvimento funcional) entre cargos da mesma carreira. É requisito essencial de uma carreira verdadeira.

O que é progressão vertical no serviço público?

É a mudança para o nível inicial de classe superior, exceto a de Professor Titular, da carreira de Magistério.

Qual é o significado de progressão?

substantivo feminino Progresso ou avanço; desenvolvimento continuado e progressivo; que tende a progredir: a progressão da doença assusta o médico.