Como tirar o Coren-ba pela internet?

Como tirar o Coren-ba pela internet?

Os profissionais podem acessar o autoatendimento para emissão da Certidão Inscricional, Nada Consta, o boleto da Anuidade 2020 e realizar a atualização cadastral, através do nosso portal na internet (www.coren-ba.gov.br/autoatendimento).

Tem como tirar Coren pela internet?

Veja abaixo os serviços que estão sendo oferecidos online:

  1. Inscrição Definitiva.
  2. Reinscrição.
  3. Inscrição Secundária.
  4. Transferência de inscrição.
  5. Registro de especialista.
  6. Solicitação de prorrogação do prazo para apresentação do certificado de especialista.
  7. Inscrição remida.
  8. Cancelamento de inscrição.

Como recuperar o Coren?

Você deve acessar o Serviços Online, digitar seu CPF e na tela seguinte, clicar no botão recuperar senha. Uma nova senha será encaminhada ao seu e-mail cadastrado no Coren-SP.

Qual o valor da taxa de cancelamento do Coren?

Além de oferecer a anuidade com o menor valor dos últimos quatro anos para os inscritos que pagarem à vista até o dia 31 de janeiro; e a anuidade única para profissionais com mais de uma inscrição, o Coren-SP traz em 2020 outro benefício para os enfermeiros, obstetrizes, técnicos e auxiliares de enfermagem: neste ano, ...

Como cancelar o Coren de técnico de enfermagem?

Cópia legível de comprovante de residência recente; Original da Carteira Profissional do Coren-CE. Em caso de perda, roubo ou furto, cópia legível do Boletim de Ocorrência policial; Cópia do comprovante de aposentadoria, se esse for o motivo do cancelamento.

Como trocar o E-mail do Coren?

1) Acesse o sistema Coren Online clicando na página inicial do site do Coren-DF.

  1. 2) Leia atentamente as instruções na tela, principalmente se for seu primeiro acesso. ...
  2. 3) Em seguida, no menu à esquerda, clique em Atualização de Endereço/Contato.

Como atualizar cadastro no Coren?

Você pode atualizar seus dados através do Serviços Online, do Fale Conosco, de um dos nossos telefones ou pessoalmente em uma unidade do Coren-SP.

Como cadastrar outro E-mail no gov BR?

Atualize seus dados da Conta gov.br na opção Alteração Dados Cadastrais. Pode alterar o nome, e-mail, telefone e foto. Para o email e telefone, existe a necessidade de validação para realizar o cadastro. Deverá clicar no botão icone azul com lapis localizado a frente do campo de email ou telefone.

Como faço para regularizar meu Coren-rj?

Informamos que para facilitar a negociação, o COREN-RJ disponibilizou um link específico onde os profissionais poderão consultar sua situação e se regularizar: http://www.coren-rj.org.br/intimacaoda. O acesso também está disponível em nosso aplicativo.

Como agendar atendimento no Coren?

Se você é profissional de enfermagem e precisa acessar algum serviço de atendimento no Coren-SP, pode fazer na modalidade online ou agendar o presencial. Confira aqui. Caso não possa comparecer no dia e horário agendados, é importante cancelar o agendamento no sistema do Coren-SP.

Como saber se o Coren está pronto RJ?

Você pode acompanhar sua solicitação através do “Consulta de Inscritos”, no site do Coren-SP, digitando seu CPF. Clique aqui para acessar o Consulta de Inscritos.

Como saber se a carteira de trabalho já está pronta?

Verifique se tem uma Tramitação “PROFISSIONAL, JÁ PODE RETIRAR SUA CARTEIRA“. Se constar, o profissional pode comparecer ao Coren-DF para retirar o documento.

O que quer dizer Coren ativo?

O Conselho Regional de Enfermagem (Coren), é uma entidade autônoma de interesse público, na esfera da fiscalização do exercício profissional. O objetivo primordial do Conselho é zelar pela qualidade dos serviços da Enfermagem, pelo respeito ao Código de Ética e cumprimento da Lei do Exercício Profissional.

Como dá entrada no Coren PE?

Para inscrição definitiva, basta entrar no site do Coren-PE, acessar o Coren-PE Online (aqui) e escolher a opção “REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO”. O próximo passo é preencher todos os dados solicitados e anexar os documentos necessários (ver lista de documentos abaixo). Cópia do número do Cadastro de Pessoa Física – CPF.

Qual a documentação necessária para tirar o Coren?

3º O requerimento de inscrição profissional será instruído com os seguintes documentos: I - Cópia de diploma, certificado ou declaração de curso; II - Cópia do comprovante de recolhimento da anuidade do exercício; III - Cópia da carteira de identidade civil ou outro documento com valor legal, no qual consta data da ...

O que é Coren de enfermagem?

O Conselho Regional de Enfermagem é um Órgão de Fiscalização Profissional que tem como objetivos básicos fiscalizar o cumprimento da Lei do Exercício Profissional (Lei nº 7.

O que o Coren pode fazer por você?

Os COFEN e COREN são responsáveis por normatizar e fiscalizar o exercício da profissão de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, zelando pela qualidade dos serviços prestados e pelo cumprimento da Lei do Exercício Profissional da Enfermagem.