Qual o sinônimo da palavra exultante?

Qual o sinônimo da palavra exultante?

1 alegre. Contente: 2 radiante. 3 elevado, entusiasmado, jubiloso.

O que quer dizer Não se turbe o vosso coração?

A frase “não se turbe o vosso coraçãosignifica literalmente “parem de se sentir perturbados”.

O que significa a palavra exultação?

Demonstração de grande prazer ou alegria, júbilo; alvoroço de regozijo.

Qual é o significado da palavra extasiada?

Significado de Extasiado Que tem sensações agradáveis ou prazerosas provocadas por admiração, enlevo ou pasmo: a beleza da floresta deixou os cientistas extasiados.

O que significa região Bravia?

1 Diz-se de ou lugar árido, agreste e/ou difícil de atravessar: Meu tio tem um sítio numa região bravia, de difícil acesso. Os bravios do sertão nordestino revelam um outro lado do Brasil. 2 Diz-se de ou terreno inculto, coberto de vegetação espontânea ou rasteira.

O que significa a palavra Gaudio?

Significado de Gáudio substantivo masculino Júbilo, alegria.

O que é uma pessoa atemporal?

Atemporal é um adjetivo usado para qualificar algo ou alguém que não é afetado pelo passar do tempo, ou seja, que faz parte de qualquer época ou tempo. Um dos sinônimos de atemporal é intemporal.

O que é uma coisa atemporal?

O presente atemporal refere-se ao uso do tempo conjugado no presente, usado para expressar realidades que não dependem da passagem do tempo ou de expressões que são afirmações.

Como ser atemporal?

Dicas

  1. Cuide bem de sua pele e corpo, seja você um homem ou uma mulher. Parecer mais jovem por mais tempo é uma qualidade atemporal. ...
  2. Se você é uma mulher, evite exagerar na maquiagem. Uma aparência natural sempre é mais atemporal do que qualquer look com maquiagem pesada.

Porque Deus é atemporal?

Aliada à imutabilidade, a simplicidade divina pode ser considerada mais uma razão para entender a eternidade como atemporal. De acordo com essa tese, Deus não é composto de partes espaciais ou temporais, não possui propriedades acidentais intrínsecas e nem sua essência difere de sua existência.

O que é design atemporal?

O Design Atemporal é a resposta para fugir de inúmeras tendências passageiras que nascem e morrem em um curto espaço de tempo. Seja na moda, na decoração, ou mesmo nas artes. Tudo o que se torna clássico não envelhece, perdura.