O que é uma exaltação?

O que é uma exaltação?

substantivo feminino Ação de elevar a um grau de mérito mais alto: exaltação da virtude. Estado de excitação, de descontrole, que leva ao exagero na demonstração de ideias, sentimentos ou atitudes; entusiasmo, arrebatamento: falou com exaltação.

O que significa a palavra exteriorizar?

verbo transitivo direto e pronominal Fazer com que se torne público; tornar manifesto e conhecido; trazer para o exterior; manifestar-se: exteriorizada as frustrações e alegrias; não conseguia se exteriorizar. Etimologia (origem da palavra exteriorizar). Exterior + izar.

Onde ficam as entranhas?

Significado de Entranhas substantivo feminino plural Intestinos, tripas, a reunião dos órgãos que estão situados no interior do ventre de uma pessoa ou animal. [Figurado] Parte interior e mais profunda de: as entranhas da terra.

Pode sinônimo?

Pode ser - expressão de afirmação e concordância: 6 sim, OK, com certeza, claro, afirmativo, positivo, concordo, beleza.

O que significa exteriorizar os custos de um produto?

Em termos simples, a exteriorização dos custos é uma forma de mostrar o verdadeiro valor de um produto ou serviço que adquirimos. Para as empresas, os custos para a construção do preço de um produto podem ser diretos (fixos) ou indiretos./span>

Pode fazer sinônimo?

Realizar: 2 realizar, exercer, executar, efetuar, efetivar, empreender, praticar, cometer, desempenhar, prestar, consumar, formalizar, calcular, perpetrar.