Como se escreve Substime?

Como se escreve Substime?

Subestime ou substimeA forma correta de escrita da palavra é subestime, uma forma conjugada do verbo subestimar.

O que é sobrestimar?

Significado de Sobrestimar verbo transitivo direto [Desuso] Ter um apreço exagerado por; estimar de maneira exagerada: os pais sobrestimavam as capacidades dos filhos. Analisar em excesso; mensurar, avaliar ou julgar excessivamente; superestimar: sobrestimar um produto.

O que é superestimar algo?

Significado de Superestimado adjetivo Aquilo que se superestimou; que é estimado excessivamente: profissão superestimada. O que recebeu uma valorização acima do normal: o carro superestimado ainda se encontra na concessionária. Etimologia (origem da palavra superestimado). Part. de superestimar.

Qual é o significado da palavra superestimar?

1. Dar excessivo apreço ou valor a. 2. Ter em grande conta.

Qual é o significado de estimar?

1 Fazer estimativa de; avaliar, calcular: Ainda estão estimando os estragos que a chuva causou. 2 Determinar o preço ou o valor aproximado de; calcular por aproximação: Era especializado em estimar joias antigas.

O que significa a palavra sobre humano?

Significado de Sobre-humano Que excede o considerado humano; que está acima da existência humana, do que se pode humanamente entender. [Figurado] De teor extraordinário; sublime. Etimologia (origem da palavra sobre-humano).

O que é amor superestimado?

O que é superestimado é o amor romântico. Está presente em propaganda massiva do dia dos namorados, filmes, livros…

O que é um filme superestimado?

Para quem está por fora, um filme é considerado superestimado quando alguém acha que é atribuído muito valor a ele, mais do que o necessário. ... Se a sua opinião é “não gostei deste filme por isso, isso e isso” ok, mas ninguém precisa e nem vai concordar com você.

Qual o Antonimo de superestimado?

O contrário de subestimar é: Contrário de desvalorizar: 1. sobrestimar, superestimar, valorizar, apreciar, estimar, considerar, reconhecer, admirar, gostar, prezar, adorar, idolatrar, reverenciar, venerar, apreçar.

O que é Sobre-humano ou Sobre-humano?

A forma correta de escrita da palavra é sobre-humano. A palavra sobrehumano está errada. ... Segundo o Novo Acordo Ortográfico, que entrou em vigor em janeiro de 2009, se utiliza o hífen quando o prefixo termina com a mesma letra que começa a segunda palavra ou quando a segunda palavra começa com h.

Como escreve sobre-humano na nova ortografia?

Com os prefixos ante, anti, arqui, sobre..., segundo o Novo Acordo Ortográfico, devemos usar hífen sempre que a palavra seguinte começar por “h” ou “vogal igual”: ante-histórico, anti-higiênico, anti-imperialista, anti-inflamatório, arqui-inimigo, sobre-erguer... Assim sendo, o correto é sobre-humano.

O que é uma palavra Antonima?

[ Linguística ] Palavra que tem significado contrário ao de outra(s) ou significado que de alguma maneira se opõe (ex.: acabar e começar são antónimos ). 2. [ Linguística ] Que tem significado contrário ou oposto ao de outro (ex.: palavras antónimas ). Grafia no Brasil: antônimo.