O que quer dizer arremessada?

O que quer dizer arremessada?

Significado de Arremessar verbo transitivo Lançar, jogar, atirar com ímpeto: arremessar dardos.

O que significa lançar a braba?

Significado de lanso a braba: Expressão que indica que a outra pessoa falou algo desafiador, espetac...

O que significa Bocoio de mola?

Pessoa muito boba, aparlermada.

O que é uma pessoa larga?

substantivo feminino Soltura; que não está preso; em liberdade: ofereceu larga ao réu. [Figurado] Expansão; em processo de evolução: deu larga a sua criatividade. [Brasil] Figurado.

Qual é o sinônimo de larga?

10 sinônimos de largas para 1 sentido da palavra largas: Que foram ampliadas: 1 desenvolvidas, ampliadas, aumentadas, expandidas, extensas, amplas, estendidas, dilatadas, desdobradas, acrescentadas.

Qual o contrário de larga?

pequeno, minúsculo, acanhado, exíguo, estreito, minguado, diminuto, encolhido, tacanho, humilde.

Qual a diferença entre Praça é largo?

[A principal diferença entre uma praça e um largo é que uma praça é uma zona de estar, prestando-se a ser um lugar de reunião de multidões e um largo é geralmente uma zona de circulação e distribuição de tráfego que não se presta a relações interpessoais].

Como eram as praças de antigamente?

1. As primeiras praças surgiram na Grécia Antiga. ... Na sociedade romana, as praças eram chamadas de Fórum e, como as cidades eram a união de vários povos, esses locais foram usados para assembleias, disputas atléticas e gladiadoras. Tinha também a função de comércio e encontros religiosos.

Qual é o oposto de cansativo?

27 antônimos de cansativo para 5 sentidos da palavra. O contrário de cansativo é: 1. interessante, ativante, energético, vigorante, fortificante, tônico, dinâmico, fácil, ativo.

Qual é o contrário de abertura?

33 antônimos de abertura para 3 sentidos da palavra. O contrário de abertura é: 1. psicorrigidez, austeridade, rigidez, inflexibilidade, intransigência, intolerância, cerramento, conclusão, remate, acabamento, terminação, desfecho, final, finalização, insofrimento, severidade, cessação, rigor, fechamento, fim.

O que é Incomplexo?

adjetivo Que não é complexo; simples; que abrange uma só coisa. Matemática Número incomplexo, o que só contém unidades da mesma espécie.