O que quer dizer não atribuído?

O que quer dizer não atribuído?

Números não atribuídos são números de telefone válidos para sua organização, mas que não são atribuídos a um usuário ou telefone. A tabela de números não atribuídos identifica como você deseja lidar com chamadas para números não atribuídos.

O que é atividade pendente?

No âmbito jurídico, diz-se que determinada ação está pendente quando ainda não foi tomada uma decisão sobre aquele assunto, ou seja, não passou por julgamento.

O que quer dizer a palavra atribulada?

Funesto; doloroso; atormentado.

O que é Imagenheiro?

Imagenheiro - Utilizado na corporação responsável pela Disneylândia e Disneyworld para designar os projetistas e construtores das atrações de seus parques temáticos baseadas essencialmente em imagens de diferente natureza (cinema, TV, foto, cenografia etc.)

Que tipo de significado é atribuído as palavras no texto?

A explicação evidenciada no texto não pode ser vista como a mesma que é atribuída nos dicionários. Isso porque nos dicionários os termos são analisados por meio da escrita e do seu significado de forma literal. No texto, podemos ver a explicação por meio do que a palavra representa no cotidiano.

O que significa devolvido?

adjetivo Que se conseguiu devolver; que foi alvo de devolução; restituído. Etimologia (origem da palavra devolvido). Part. de devolver.

O que significa o adjetivo atrevida?

Insolente; que ou o que procede com petulância, que demonstra insolência: olhar atrevido.

O que é ser uma pessoa descarada?

Significado de Descarado adjetivo Que não possui vergonha; sem escrúpulos; desavergonhado. Que designa atrevimento: era um ladrão descarado. substantivo masculino Aquele que é descarado; quem não tem vergonha; insolente, impudente, cínico.

O que quer dizer a palavra enfatuados?

adjetivo Que está repleto de vaidade e pretensão; que expressa arrogância e presunção; arrogante ou presunçoso. Etimologia (origem da palavra enfatuado). Part. de enfatuar.

O que quer dizer a palavra réprobo?

Que ou quem foi reprovado ou banido da sociedade.

O que quer dizer a palavra piedade?

Dicionário Brasileiro da Língua Portuguesa 1 Amor e respeito às coisas religiosas; devoção, religiosidade: Quando vai a igreja, ora com profunda piedade. 2 Compaixão pelo sofrimento alheio; comiseração, dó, pena: “Amo a Deus acima de todas as misérias da minha carne.

O que é uma altercação?

substantivo feminino Ação ou efeito de altercar, de discutir ou debater acaloradamente; discussão, litígio, desavença. Discussão acalorada; polêmica, desavença: ninguém se quis envolver naquela altercação entre pai e filho. Etimologia (origem da palavra altercação). Do latim altercatio.

O que é alternação?

Ação ou resultado de alternar; 2. Modificação, mutação ou variação; 3.

O que é uma querela?

1. Discussão; debate; contestação; disputa.

O que significa a palavra alterações?

Significado de Alteração substantivo feminino Mudança, modificação do estado normal de: uma pedra não sofre alteração. Adulteração do conteúdo de; falsificação: alteração de combustível. Passagem de um estado normal para outro conturbado. Mudança numa palavra, num texto.

Qual o sinônimo de alteração?

40 sinônimos de alteração para 6 sentidos da palavra alteração: Modificação: 1 deformação, transformação, modificação, mudança, mutação, variação.

O que quer dizer sem alteração?

'Exame sem alterações dignas de nota" quer dizer: 1. Exame normal - sem qualquer achado (alteração) visível. 2.

O que significa o benefício alterado?

BENEFÍCIO ALTERADO PARA AUXÍLIO-DOENÇA. ... É devido o auxílio-doença, e não a aposentadoria por invalidez, quando a perícia é concludente da incapacidade temporária do segurado para o trabalho.

Qual é o significado de alterar?

verbo transitivo direto e pronominal Mudar, modificar completamente algo ou ser alvo dessa mudança: alterar uma norma; com o tempo, a Constituição se alterou. [Figurado] Ficar completamente perturbado; enfurecer-se: o divórcio alterou seu comportamento; com a discussão, ele se alterou e xingou o cliente.

Foi alterado ou foi alterada?

ADJ. Que foi modificada, mudada. Exemplo de uso da palavra Alterada: A situação foi alterada, agora as coisas vão mudar.

O que quer dizer a palavra modificar?

verbo transitivo Mudar a forma, a qualidade, o aspecto etc. Gramática Acrescentar um dado novo à significação fundamental de uma palavra: o adversário modifica o adjetivo.