Quando sai a 2 Temporada de bridgerton?

Quando sai a 2 Temporada de bridgerton?

Bridgerton retornará oficialmente para uma segunda temporada. Eu espero que você tenha guardado uma garrafa de licor para essa ocasião tão aprazível. O elenco incomparável de Bridgerton irá retomar a produção no primeiro semestre de 2021.

Quando lançou sintonia?

9 de agosto de 2019

Quantos temporadas tem sintonia?

1

Quantos EP tem sintonia?

6

Vai ter 2 temporada de sintonia?

No começo de 2020 foi anunciado que a 2ª temporada teria seis episódios, de 45 minutos cada um. Sintonia é uma produção original da Netflix, idealizada por Kondzilla, que conta a história de três jovens que foram amigos durante a infância e moram em uma comunidade na cidade de São Paulo.

Qual é o significado de sintonia?

substantivo feminino Harmonia; modo semelhante de pensar, de sentir; em que há acordo, equilíbrio ou concordância: ele estava em sintonia com ela. [Figurado] Reciprocidade; simpatia que faz com que alguém se aproxime de outra pessoa: eles estavam em sintonia.

Quantas temporadas tem sintonia na Netflix?

1

Quando sai a 2 Temporada de sintonia na Netflix?

2021

Quando vai lançar a 5 temporada de La casas de papel?

O site espanhol Marca trouxe aos espectadores a data de estreia da quinta e última temporada de La Casa de Papel. De acordo com o veículo, a data de estreia deve ser na metade de agosto de 2021.

Quando vai lançar a quinta temporada de Riverdale?

A quinta temporada do drama adolescente chega à televisão, em estreia global, nesta quarta-feira (20). Exibida no canal da Warner, no Brasil, os episódios da trama vão ao ar às 21h40 e dão continuidade a história dos protagonistas Archie (K.J.

Como vai ser a 5 temporada de Riverdale?

A 5ª temporada da série estará centrada sete anos após a formatura do ensino médio, com os personagens já adultos. Mas as tramas vão continuar bem a cara de "Riverdale", com muito mistério, trabalho em equipe e, claro, nossos casais favoritos.

Onde vai passar a quinta temporada de Riverdale?

Enquanto isso, os capítulos do quinto ano são exibidos no canal Warner – a série vai ao ar nas quartas, às 21h40.

Quando vai lançar a 5 temporada de ponto cego na Netflix?

Quando estreia? A quinta e última temporada já chegou ao fim nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para a chegada da temporada na Netflix Brasil, mas rumores dão conta de que pode acontecer ainda no primeiro semestre de 2021. A temporada final de Blindspot – Ponto Cego tem 13 capítulos.

Qual o final da série ponto cego?

O fim de Blindspot – Ponto Cego mostrou dois finais para Jane, depois dela e Weller desarmarem a bomba com ZIP em Nova York. Em uma realidade, os dois conseguem um final feliz, têm filhos, e todos aparecem para uma espécie de jantar em família.

Porque Reade saiu de Blindspot?

Não fisicamente. No episódio 5.

Como termina a 4 temporada de Blindspot?

Ao descobrir que está morrendo por conta do Zip, a droga que tirou sua memória na primeira temporada, Jane não só retorna a sua personalidade da época da Sandstorm, como passa a delirar com Roman a instigando a derrubar o FBI e cumprir o plano de Sandstorm.

Quem morre na 4 temporada de Blindspot?

No final do 4° ano, a protagonista não sabia quem tinha sobrevivido. No capítulo de estreia da 5ª temporada, os fãs descobriram que do grupo, um amado personagem morreu. Reade acabou sendo atingido ao salvar Zapata. O personagem, assim, deixa Blindspot – Ponto Cego com o ato heroico.

O que acontece com a Jane na 4 temporada de ponto cego?

Na 4ª temporada de Blindspot, Jane continua a lutar contra os efeitos do veneno ZIP, pelo qual ela foi infectada no fim da terceira temporada. A série, que estreou em 2015 nos EUA, acompanha Jane Doe (Jaimie Alexander), que é achada na Times Square sem nenhuma memória e com tatuagens misteriosas em seu corpo.

O que acontece com Zapata na 4 temporada?

Na season finale, descobrimos que foi Zapata quem revelou para Blake a verdade sobre Roman. Depois de terminar as coisas com Reade e com a CIA, Zapata formou uma nova parceria com Blake: “É assim que mudamos o mundo”, disse a ex-agente ao final do episódio.

O que acontece com a Zapata?

Voltando ao foco do episódio 5x4 de Blindspot, Zapata se lembra de ter abordado uma cientista com alguns questionamentos, mas as coisas deram errado e, magicamente, a cientista nunca mais havia sido vista. No entanto, Jane revela que a viu recentemente e o time conclui que ela está na Europa.

O que acontece com Roman?

MG: Sim, Roman está 100% morto. Isso é tudo o que posso dizer agora, Roman está morto. E para nós, foi doloroso porque nós amamos muito esse personagem, mas a verdade é que em ambos os lados ele sabe demais.

Quem é a filha de Jane em ponto cego?

Ela e Kurt têm uma filha, Bethany.

Qual o segredo de Kurt em ponto cego?

O final do último episódio de Blindspot nos deixou boquiabertos após revelar a identidade da filha que Jane teve na adolescência — e que na verdade Weller já a conhece. “Está diretamente relacionado ao porquê e como ele está chantageando Weller,” Gero afirma. ...

Quem é o agente infiltrado no FBI em ponto cego?

O agente do FBI Kurt Weller segue pistas escondidas nas tatuagens de uma mulher amnésica para desvendar uma conspiração.