O que significa a palavra expirou e postergou?

O que significa a palavra expirou e postergou?

No dicionário, a palavra expirou, tem como significado algo que perdeu o prazo, algo que foi encerrado. ... A palavra postergou no dicionário, tem como significado ato de não fazer, de de adiar, ou desprezar. Sendo assim, a palavra postergar é sinônimo de adiou, possuindo o mesmo significado.

O que quer dizer a palavra inspirada?

Significado de inspirado Que se conseguiu inspirar; que foi inserido no pulmão: oxigênio inspirado. [Figurado] De um modo que poderia ter sido feito ou causado por um sopro (iluminação) divino: uma oração inspirada; um texto lindamente inspirado.

O que quer dizer inspirado por Deus?

Inspiração é o conceito teológico segundo o qual obras e feitos de seres humanos intimamente ligados a Deus, sobretudo as Escrituras do Antigo e do Novo Testamentos, receberam uma supervisão especial do Espírito Santo, de tal sorte que as palavras ali registradas expressam, de alguma maneira, a revelação de Deus.

O que ocorre com o diafragma na inspiração e expiração?

O diafragma é um músculo muito importante que atua em nossos movimentos de respiração (inspiração e expiração). Ao inspirarmos o ar, o diafragma e os músculos intercostais se contraem. O diafragma desce e as costelas sobem, fazendo com que haja aumento do volume da caixa torácica e forçando o ar a entrar nos pulmões.

O que é fonte de inspiração?

Novamente, temos alguém que é uma fonte de inspiração. Alguém que, pelas ideias, conhecimento, capacidade e entusiasmo, nos motiva. Lembro que tive dois mentores. Não eram meus chefes diretos, mas que bebia cada palavra que diziam e observava cada gesto praticado.

Qual é a sua maior inspiração?

A vida é o mais puro motivo de inspiração. Por todos os lados há pessoas, situações, que com o olhar certo podem virar o tema de uma grande história. Nosso interior é a mais pura fonte de sabedoria.