O que é DMT?

O que é DMT?

A Dor Muscular Tardia acontece quando há uma grande modificação do treino ou o reinício de uma prática, após um período sem se exercitar. ... Há dois tipos de dores musculares frequentes, relacionadas ao exercício: a Dor Aguda e a conhecida DMT, ou seja, Dor Muscular Tardia.

Quais as plantas que têm DMT?

É encontrada in natura em vários gêneros de plantas (Acacia, Mimosa, Anadenanthera, Chrysanthemum, Psychotria, Desmanthus, Pilocarpus, Virola, Prestonia, Diplopterys, Arundo, Phalaris, dentre outros), em alguns animais (Bufo alvarius possui 5-Meo-DMT, um alcalóide bastante parecido em estrutura e em propriedades ...

Como desenvolver o terceiro olho?

Meditação é uma das ferramentas mais efetivas para a ativação do terceiro olho. Ao se esforçar para pensar de modo mais consciente, você conseguirá atingir a clareza mental associada ao terceiro olho. O objetivo principal da meditação é fazer com que a mente se concentre em apenas um pensamento ou objeto.

Como desbloquear a glândula pineal?

Dessa forma, a maneira mais fácil de ativar a glândula dependerá da sua necessidade e dos seus objetivos. Se a ideia é estimular a produção de melatonina e induzir o sono, o ideal é evitar a exposição a todo e qualquer tipo de iluminação.

Como desbloquear o Timo?

Feche qualquer uma das mãos e comece a dar pancadinhas contínuas com os nós dos dedos no centro do peito, marcando o ritmo assim: uma forte e duas fracas. Continue entre três e cinco minutos, respirando calmamente, enquanto observa a vibração produzida em toda a região torácica.

Como limpar a glândula pineal?

Algumas maneiras de desintoxicar a glândula pineal é também adicionando spirulina e extratos de trigo à sua dieta. O óleo de orégãos também é uma ótima maneira de desintoxicar e estimular a ativação e a clareza da glândula pineal. Vinagre de cidra de maçã cru e cacau puro têm um grande efeito sobre a pineal também.

O que causa um cisto na cabeça?

Os cistos na cabeça normalmente são formados durante a gestação, mas também podem aparecer devido a alguma pancada na cabeça ou infecções no cérebro ou útero materno. Saiba quais são as causas e outros tipos de cisto no cérebro.