Como acessar PDDEWeb?

Como acessar PDDEWeb?

O sistema pode ser acessado através do endereço https://www.fnde.gov.br/pdde/ . É recomendável acompanhar o site do FNDE, http://www.fnde.gov.br/programas/pdde/area-para-gestores/atualizacao-cadastral , no qual foi publicado o manual “Passo a passo para atualização cadastral” e diversos materiais informativos.

Como cadastrar no PDDEWeb?

As instruções para atualizar o cadastro no PDDEWeb estão disponíveis na página inicial do sistema, no link “clique aqui para obter instruções necessárias” (www.fnde.gov.br/pdde) ou no sítio do PDDE (http://www.fnde.gov.br/programas/pdde/area-para-gestores/atualizacao-cadastral).

Como cadastrar escola no PDDE?

Para acessar o PDDE Interativo é preciso solicitar cadastro no endereço http://pdeinterativo.mec.gov.br. Após essa solicitação, é preciso ter o cadastro ativado pela equipe da secretaria estadual/municipal, no caso dos diretores de escola, e pelo dirigente de educação, no caso de Coordenador e membros do Comitê.

Como habilitar entidade no FNDE?

Como acessar

  1. Central de Atendimento ao Cidadão (ligação gratuita) Telefone: Horário de atendimento: 8h às 20h (de segunda a sexta-feira).
  2. Atendimento Institucional (presencial) Endereço: Setor Bancário Sul, Quadra 2, Bloco F, Edifício FNDE – Térreo, Sala 1, Brasília/DF, ...
  3. Apoio Técnico.

O que é Proaeb?

É uma avaliação externa e censitária que busca diagnosticar a educação pública do estado de Minas Gerais. O PROEB em 2000 avaliou os conteúdos de Português e Matemática; em 2001 de Ciências Humanas e da Natureza; em 2002, Português; em 2003, Matemática, e, em 2006, avaliou os conteúdos de Português e Matemática.

Qual a real qualidade no ensino da educação infantil?

“Uma educação infantil de qualidade precisa oferecer subsídios para que as crianças consigam desenvolver diferentes habilidades. Precisa de equipamentos, espaços e materiais pedagógicos para desenvolver e aprimorar as habilidades da criança.