O que significa AEXT-VT?

O que significa AEXT-VT?

AEXT-VT - Acerto de vínculo extemporâneo validado totalmente A sigla AEXT-VT no CNIS é uma das poucas siglas no CNIS que me traz tranquilidade. Essa sigla é só alegria para o advogado previdenciário, significa que o período que era considerado extemporâneo já foi validado totalmente.

O que é Acnisvr?

ACNISVR é uma sigla genéria utilizada pelo INSS para indicar que algum tipo de acerto do CNIS foi realizado. ... Somente procure o INSS quando você verificar que as informações do extrato previdenciário são divergentes com o seu histórico de trabalho.

O que significa indicadores no extrato do INSS?

Os indicadores são informações que o próprio INSS coloca no CNIS do segurado e o sistema aproveita para realizar ações automatizadas.

O que significa relações previdenciárias?

Na aba “relações previdenciárias” estarão listadas todas as empresas que fizeram o recolhimento ou pagamento da GPS (Guia da Previdência Social). As empresas são identificadas pela Razão Social e CNPJ. Em filiado constará o tipo de contribuição. Se o segurado estiver na condição de trabalhador CLT aparecerá empregado.

O que quer dizer remetidos os autos para Coordenadoria de Recursos?

Indica remessa interna (contadoria, oficial de justiça, etc) dos autos do processo. Não deve ser confundido com carga/vista, ou com conclusão ao magistrado.