O que significa o Comando Vermelho?

O que significa o Comando Vermelho?

Importante mencionar que essas letras a princípio mencionavam ligação com o CV (Comando Vermelho), também conhecido como CVRL (Comando Vermelho Rogério Lemgruber[1]) tendo em vista a expressa menção em documentos das palavras Paz, Justiça e Liberdade (PJL) e diversas pichações em territórios dominados por essa ...

Qual é o estatuto do PCC?

Estatuto do PCC é uma das regras do Primeiro Comando da Capital (PCC) que deve-se ser seguida pelos integrantes da organização. Lealdade, respeito,e solidariedade acima de tudo ao "Partido". "Todos os integrantes devem lealdade e respeito ao PCC." A luta pela liberdade, justiça e paz.

O que é disciplina do PCC?

O "disciplina", na hierarquia do PCC, é a pessoa responsável por comandar uma determinada área da cidade. Os policiais, então, foram até a casa de cada um.

Qual é o objetivo do PCC?

O PCC, que foi também chamado no início como Partido do Crime, afirmava que pretendia "combater a opressão dentro do sistema prisional paulista" e "vingar a morte dos cento e onze presos", em 2 de outubro de 1992, no "massacre do Carandiru", quando a Polícia Militar matou presidiários no pavilhão 9 da extinta Casa de ...

O que significa TD2 facção?

Significado de td2: Quer dizer tudo dois, que significa o mesmo que: tudo na paz, tudo bem...

O que significa tudo 2 na gíria?

Significa que está tudo bem, tudo ótimo. É bastante usado na região metropolitana da Capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre. Hoje tá tudo 2.

Qual é o significado da gíria CV?

Conversando, conversa. Geralmente usada em conversas virtuais no msn.

O que é Catatau gíria?

1. [Regionalismo] Besta grande, magra e velha. 2. [Pejorativo] Pessoa magra e velha.

O que é Gatorade na gíria?

Uma mistura de cocaína com água e viagra (“gatorade” na gíria de cadeieiros) matou 3 presos no Centro de Detenção Provisória – o popular Cadeião – de Itapecerica da Serra em setembro de 2008.

O que é Canetar droga?

É um dispenser de erva em forma de caneta que, além de funcionar como dechavador, solta um jatinho da erva direto para a seda. Nomeada como PenSimple (caneta simples), o produto funciona de maneira simples e engenhosa. Dentro do compartimento existe um dechavador manual.

Qual droga se usa com caneta?

Segundo o portal Daily Mail, a "caneta vaporizadora" é usada para o consumo de minúsculos concentrados de THC - um composto cristalino que é o principal ingrediente ativo encontrado na cannabis.

Como saber que uma pessoa usa pô?

As pessoas também podem parecer anormalmente hiperativa, visto que a droga causa sensação de euforia, velocidade e confiança. A pessoa fica muito feliz sem nenhuma razão ou estão em um ritmo acelerado. O sujeito pode falar mais rápido ou rir o tempo todo, mas em alguns casos, podem ficar agressivos ou violentos.