Porque ferritina fica baixa?

Porque ferritina fica baixa?

A ferritina baixa significa normalmente indica que os níveis de ferro estão baixos e, por isso, o fígado não produz a ferritina, já que não há ferro disponível para ser armazenado.

Quem tem anemia pode fazer cirurgia plástica?

Boa noite, Dependendo do grau de anemia indicado no seu exame de sangue sua cirurgia pode ser desaconselhada por um momento e até contra indicada. Casos mais leves exigem um tratamento anterior para normalizar os níveis antes da cirurgia.

Quem tem anemia pode colocar prótese de silicone?

Sim, é possível. Claro que vai depende d3 como está seu sangue e de uma boa programação entre cirurgião e hematologista, para manter níveis bons de sangue para fazer a cirurgia e depois para a cicatrização.

Pode Fazer histerectomia com anemia?

Uma boa parte das histerectomias pode ser evitada com o tratamento medicamentoso e não cirúrgico. A anemia, o sangramento uterino anormal e como mioma não são indicações de tratamento cirúrgico.

Quem tem anemia pode fazer cesária?

Anemia não determina a via de parto. Inclusive o parto normal pode haver menor perda sanguínea que o parto cesariano. Neste caso, o mais importante é o tratamento clínico visando aumentar a hemoglobina prevendo as perdas do parto. A anemia não determina a via de parto.

Qual vitamina tomar durante a amamentação?

Além do ferro, a vitamina c para quem está amamentando é importante para ajudar a fortalecer o sistema imunológico e deixar os anticorpos responsáveis pelo corpo em alerta para combater infecções. Se combinada com zinco, a vitamina C tem sua eficácia potencializada.