Estou com cheiro de cebola?

Estou com cheiro de cebola?

Publicado em: Revisado em: A bromidrose ocorre por razões como ação dos micróbios, diabetes, alcoolismo, certos alimentos (cebola, alho, pimentas), alguns antibióticos e certos hormônios, atribuindo-lhe características peculiares e desagradáveis.

O que fazer para acabar com o mau cheiro do suor?

Como tirar o cheiro de suor das axilas

  1. Usar sabonetes antissépticos, como Protex ou Dettol;
  2. Secar bem a pele após o banho, utilizando uma toalha macia;
  3. Evitar comer cebola, alho e comida muito condimentada ou picante;
  4. Utilizar roupa de algodão e trocá-la diariamente, evitando assim, roupas sintéticas;

Como tirar o mau cheiro do final da menstruação?

Experimente usar um coletor menstrual ou um absorvente de pano reutilizável, também chamado de absorvente ecológico. Muitas pessoas tem receio destes produtos justamente por achar que eles deixarão cheiro, acreditando mais uma vez no mito de que o sangue menstrual é sujo e precisa de neutralizadores de odor.

O que é uns pedaços de sangue na menstruação?

A textura do sangue menstrual tem essa variação como resultado da descamação do tecido endometrial, que pode sair como coágulos de sangue. Coágulos de sangue são uma característica comum do sangue menstrual – eles podem aparecer como pedaços, e/ou com consistência gelatinosa e vir em diversas quantidades e tamanho.

O que pode ser corrimento com sangue e mau cheiro?

O corrimento marrom ou a presença de sangue no corrimento está geralmente associado a outros sintomas como dor e ardor ao urinar. O que pode causar: pode ser causado pela Gonorreia, uma doença sexualmente transmissível provocada por uma bactéria. Conheça outras causas do corrimento marrom clicando aqui.