Que Deus continue guiando seus passos?

Que Deus continue guiando seus passos?

Que Ele continue guiando seus passos pelos bons caminhos, e a Palavra de Deus seja sempre sua força e inspiração. ... Que o Senhor cubra você de bênçãos e lhe dê uma vida longa e muito feliz.

Qual a forma correta de escrever grandiosamente ou grandemente?

Aquilo que é feito de forma grandiosa, estrondosa, enorme. Ela foi grandiosamente elogiada pela banca na apresentação do TCC. Grandemente: De maneira expressiva, de elevada importância, enormemente.

Que Deus guie seus passos minha filha?

Que Deus cuide de você nos momentos em que eu não puder e guie seus passos quando eu já não estiver presente. Feliz aniversário, minha filha amada.

Que Deus derrame suas bênçãos?

Que Deus possa derramar sobre você infinitas bênçãos e que possa conceder todos os desejos do teu coração. Que essa data se repita por muitos anos. ... Que Deus te abençoe com muita saúde! Que Deus derrame infinitas bênçãos em sua vida hoje e sempre.

Como parabenizar uma irmã?

Mensagem de Aniversário para Irmã

  1. Parabéns pelo seu dia. ...
  2. Feliz aniversário, maninha! ...
  3. Ser feliz não é ter uma vida perfeita. ...
  4. Parabéns! ...
  5. É o seu dia! ...
  6. Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. ...
  7. Parabéns pelo teu aniversário! ...
  8. Parabéns.

Que Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida?

Que Deus abençoe você, hoje e sempre, e continue iluminando seu caminho. Que Ele lhe conceda muitos anos de vida onde nunca faltem saúde, amor, amizade e paz. Seja muito feliz, prima!

O que significa lhe conceda?

Significado de Conceda Conceda vem do verbo conceder. O mesmo que: permita, autorize, dadive, presenteie, outorgue, ceda, concorde, brinde, dê.

Que essa data possa se repetir por muitos e muitos anos?

Que mais um ano lhe traga mais realizações, mais sabedoria, e mais esperança. Que esta data se repita por muitos anos e que estes sejam preenchidos de felicidade, amor e paz. Parabéns e um dia muito feliz! Todo mundo sabe que você é muito feliz!