Como referenciar o software Excel?

Como referenciar o software Excel?

Abra o software do processador de texto para escrever seu artigo. Escreva o pensamento de que você precisa para ter um compromisso em referência ao Excel. Escreva “Microsoft Excel” e, entre parênteses, “versão do Excel” como a citação no texto. Deve ser algo como “No uso do Microsoft Excel (2007), achei fácil …”.

Como citar marcas registradas ABNT?

Na primeira ocorrência da citação de produtos ou marcas comerciais, citar o nome do produto ou marca comercial, seguido, entre parênteses do fabricante, cidade, estado e país de origem, separados por vírgula.

Como saber qual é o meu office?

Sobre o Office: qual versão do Office estou usando?

  1. Abra qualquer aplicativo do Office, como o Word ou o Excel, e selecione Conta. ...
  2. Em Informações do Produto, você verá o nome e, em alguns casos, o número de versão completo do produto do Office. ...
  3. Para obter mais informações, como a versão de bits, escolha Sobre o Excel.

Como saber qual é minha versão do PowerPoint?

Clique em " Help" no painel esquerdo do "Backstage View. " Os " Ajuda" seção exibe informações sobre licenciamento , informações de contato Microsoft , atualizações e suporte . Observe a versão do software na seção " Produtos Ativado " . A versão atual do Microsoft Office /PowerPoint é identificado .

Como descobrir de que ano é o Word?

Clique em " Sobre o Microsoft Word " na queda, resultando no menu suspenso . Uma nova janela irá aparecer, com a primeira linha dizendo que se você tiver o Microsoft Word 2003 , 2002, 2000 , 97 anos ou mais instalado. Microsoft Word não é possível alterar a cor do Texto…

Qual a versão do Word?

Versões
NomeVersão
2006Office Word 200712.

Como saber se meu Office 2016 e 32 ou 64?

  1. Abra o Microsoft Excel.
  2. Clique em Arquivo.
  3. Clique em Ajuda.
  4. Em Sobre o Microsoft Excel, confira se o número da versão indica 64 ou 32 bits, como na imagem abaixo.