Vai ter mais algum Piratas do Caribe?

Vai ter mais algum Piratas do Caribe?

A bem-sucedida franquia "Piratas do Caribe" deve ganhar um sexto filme. De acordo com Jerry Bruckheimer, 76, que foi produtor dos primeiros cinco longas da série e também será responsável pelo próximo, o roteiro do novo filme está sendo feito há algum tempo.

Porque Johnny Depp saiu de Piratas do Caribe?

De acordo com informações do site The Hollywood Reporter, Johnny Depp foi afastado pela Disney do próximo filme de 'Piratas do Caribe'. A decisão foi tomada antes do resultado da ação judicial movida pelo ator de 57 anos contra o jornal 'The Sun', que o chamou de “espancador de esposas”. ... A Disney recusou”.

Em que ano se passa a história de Piratas do Caribe?

A história começa no século 17, quando o pirata Jack Sparrow tem o navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush). Com a embarcação de Sparrow, o vilão invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando com ele Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador Weatherby Swann (Jonathan Pryce).

Como Jack Sparrow sobreviveu ao Kraken?

Ele voltou porque fugiu de seu próprio navio o Black Pearl . Elizabeth viu Jack remando um barco e depois disse "covarde". Jack então vê que o Kraken assumiu todo o seu navio e ele volta. Elizabeth o amarra com uma corda ou algo assim e depois ela sai, deixando-o morrer.

Quem matou o Kraken no filme Piratas do Caribe?

A razão pela qual o vilão com cara de polvo Jones matou seu animal de estimação e sua maior arma no controle do alto mar é que seu novo treinador o pediu para que sacrificasse.

Porque a voz do Capitão Jack Sparrow mudou no último filme?

Que o Capitão Jack Sparrow incomoda muita gente no universo da franquia Piratas do Caribe, todo mundo sabe. ... Segundo Costa, ele foi substituído na escalação do elenco de dublagem de Piratas do Caribe – A vingança de Salazar, o quinto filme da franquia, por ter solicitado um cachê diferenciado para exercer o papel.

Quem é o novo dublador de Jack Sparrow?

Compartilhe! Ontem o dublador Marco Antônio Costa, responsável por dublar o personagem Jack Sparrow em todos os filmes da saga Piratadas do Caribe até então, publicou em seu Facebook um desabafo explicando a razão de não participar do quinto filme franquia.

Porque mudou a voz do Capitão América?

É oficial, o dublador do Capitão América agora é o dublador Duda Espinoza (O Professor Will, do seriado Glee). Para quem não sabe, o problema começou quando um intermediário da Disney entrou em contato comigo para eu passar um orçamento para gravar falas do personagem para um boneco.

Quem faz a voz de Johnny Depp?

Marco Antônio Soares da Costa (Rio de Janeiro, 23 de fevereiro de 1963) é um dublador e locutor brasileiro. Começou a trabalhar com a voz em 1986.

Quem dubla Jack Sparrow em Piratas do Caribe 5?

Dublagem brasileira. Marco Antônio Costa, que fez Jack Sparrow nos outros filmes, protestou contra o pagamento elevado dado a Antônio Tabet em Procurando Dory e pediu um salário maior para voltar ao papel. Acabaria trocado por Jorge Lucas, que já dublou Johnny Depp em Alice no País das Maravilhas.

Quem são os dubladores de Procurando Dory?

Maíra Góes

Qual é o último pirata do Caribe?

Filmes
TítuloData de lançamentoDiretor(es)
Navegando em Águas Misteriosas20 de maio de 2011Rob Marshall
A Vingança de Salazar26 de maio de 2017Joachim Rønning e Espen Sandberg
Piratas do Caribe 6TBAJoachim Rønning
Untitled spin-off filmTBATBA

Quem vai substituir Johnny Depp em Piratas do Caribe?

Jared Leto

Quem faz o Jack Sparrow?

Johnny Depp

Quem pode substituir Johnny Depp?

O ator dinamarquês Mads Mikkelsen, 55, vai substituir Johnny Depp, 57, no papel do vilão Gellert Grindelwald na série de filmes "Animais Fantásticos". A informação foi confirmada ao Deadline pela Warner Bros na quarta (25).

Quem é o pai de Johnny Depp?

John Christopher Depp

Quanto ganha Johnny Depp em Piratas do Caribe?

Esta foi outra grande vitória para o artista, e ele ainda não havia terminado. Para seu quinto e até agora último filme da franquia, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, Johnny Depp conseguiu arrecadar pelo menos US$ 90 milhões, de acordo com The Age.

Quantos filhos tem o Johnny Depp?

Lily-Rose Depp

Quantas vezes Johnny Depp se casou?

Por 14 anos viveu com a cantora e atriz francesa, Vanessa Paradis, com quem teve uma filha e um filho. Eles terminaram em 2012. O americano se casou com Amber Heard em 2015, em um casamento tumultuado que terminou um ano depois. Eles se divorciaram em 2017.

Qual a data de nascimento de Johnny Depp?

9 de junho de 1963 (idade 57 anos)