O que significa edificada na rocha?

O que significa edificada na rocha?

Para grande parte dos comentaristas bíblicos, edificar a casa sobre a rocha significa ser um discípulo que ouve e coloca em prática o que aprendeu, não que age com imprudência e superficialidade. A obediência é o sólido fundamento para que se possa resistir às tempestades da vida.

O que está firmado na rocha?

Quando nós, como cristãos, decidimos que estamos fundados na rocha – Jesus Cristo – nós na verdade estamos expressando o fato de que Jesus é o fundamento sobre o qual a nossa nova vida é construída. ... Estabelecer a fundação refere-se a, edificar a base do alicerce de algo.

Qual é a diferença entre construir e edificar?

Edificar é quando integramos ou adaptamos os nossos desejos e necessidades à um meio em que antes apenas prevalecia a natureza. Já construir é quando intervimos, modificamos e nos impomos à uma realidade já existente.

O que quer dizer a palavra edificar?

verbo transitivo direto Erguer ou elevar uma construção de acordo com uma estrutura pré-estabelecida e com o auxílio dos materiais necessários: edificar um apartamento.

O que significa edificante em português?

Significado de Edificante adjetivo Capaz de edificar; edificativo. Que pode esclarecer ou instruir; edificador. Que guia ou conduz alguém na direção do aperfeiçoamento moral; exemplar. Que conduz à virtude: livros edificantes.

O que é leitura edificante?

As leituras edificantes instruem e educam da mesma forma que as extravagantes e sensuais corrompem e alteram a escala de valores morais para pior. As conversações sadias levantam o ânimo, quanto as vulgares relaxam o caráter. Poupa-te à onda de indignidade que toma conta do mundo e das pessoas.

O que quer dizer a sigla MJ m2?

É o valor da carga de incêndio dividido pela área de piso do espaço considerado, expresso em megajoule (MJ) por metro quadrado (m). É o método de cálculo baseado no prévio conhecimento da quantidade e qualidade de materiais existentes na edificação em estudo.

Como fazer o cálculo de carga de incêndio?

A carga é determinada por meio do cálculo de carga de incêndio específica, que é o valor da carga de incêndio (massa em quilos do material contidos em um espaço, multiplicado pelo fator potencial do componente) dividido pela área de piso do espaço considerado, expresso em megajoules (MJ) por metro quadrado (m²).

O que significa megajoule?

Significado de Megajoule substantivo masculino Unidade de trabalho, igual a um milhão de joules. Símb: MJ. ... Mega + joule.

O que é CTT no whatsapp?

O que significa Ctt? A gíria "Ctt" pode parecer bem estranha para quem não conhece o significado. Mas essa é mais uma expressão simplificada pelos usuários para facilitar o envio de mensagens. O termo é uma abreviação da palavra "contato".

O que é um m v?

MV: o MV nada mais é do que um music video, ou seja, um videoclipe! A diferença é que quando artistas do k-pop lançam novos vídeos (ou fãs comentam), usam sempre o termo MV.

O que rima com a palavra top?

Palavras que rimam com Top:

  • Hétero top.
  • Laptop.
  • Desktop.
  • Baladinha top.
  • Top dos top.
  • Hetero top.
  • Pit stop.