Pode aplicar massa corrida com rolo?

Pode aplicar massa corrida com rolo?

Experimente usar um rolo de textura porque ele acumula um pouco mais de massa corrida do que um rolo de pintura normal. Depois de passar a massa corrida, alise a superfície com o rodo. Você pode remover o cabo se o espaço for pequeno. Mas se você tiver uma área maior, pode usar com o cabo também.

Como aplicar massa corrida na parede?

4. Aplique a massa

  1. Comece a aplicação sempre pelo canto da parede em direção ao centro e, de preferência, de baixo para cima;
  2. Use a espátula para retirar uma quantidade adequada de massa de dentro da embalagem e coloque sobre a desempenadeira que vai ser usada para aplicar o produto contra a parede;

Como deixar a parede lisa gastando pouco?

Basta emassar a parede, aplicando massa corrida sobre ela. Essa é a opção mais prática, eficaz e econômica para eliminar texturas de baixo relevo, como por exemplo, grafiato.

Como pintar em cima da massa corrida?

Nada impede que você aplique um selador ou um fundo preparador, mas geralmente não há esta necessidade e a aplicação da tinta pode ser feita diretamente sobre a massa corrida que já deve ter sido devidamente lixada e está pronta para acabamento final.

Quanto rende um balde de selador?

Descrição técnica
Embalagem :Galão 3,6 L Balde 18 L
Rendimento :3,6 L: Até 30 m² por demão 18 L: Até 150 m² por demão
Secagem :Ao toque: 1 hora Entre demãos: 6 horas Final: 6 horas
Aplicação Diluição :Utilizar pincel, rolo de lã ou pistola Pincel/Rolo de Lã: 20% com água Pistola: 25% com água

Qual o rendimento de tinta por metro quadrado?

Uma lata de tinta simples faz em média 300 metros quadrados por demão. Uma lata de textura faz em média nove metros quadrados, sendo que a textura ainda precisa de uma tinta de funda da mesma cor na parede.

Quanto rende 1 litro de tinta Suvinil?

Dilui 50% com água potável e sua embalagem de 3,6 litros pode ter rendimento de até 100m² por demão, sendo necessário de duas a três demãos com um intervalo de 4 horas. Sua secagem é rápida, sendo 1 hora ao toque, 4 horas entre demãos e 12 horas ao final da pintura.