O que é Cid F43 0?

O que é Cid F43 0?

F43.0 Reação aguda ao “stress” Transtorno transitório que ocorre em indivíduo que não apresenta nenhum outro transtorno mental manifesto, em seguida a um “stress” físico e/ou psíquico excepcional, e que desaparece habitualmente em algumas horas ou em alguns dias.

Qual o CID da depressão?

F32 - Episódios depressivos
CID 10 - F32Episódios depressivos
CID 10 - F32.

O que gera o mau humor?

Resposta: O humor pode ser mudado por qualquer acontecimento social ou pensamento sobre algo. Explicação: mudamos nosso estado de humor pelo o q sentimos ou pensamos, se estamos contentes com algo nosso estado de humor é alegre mas se vc está guardando algo para si mesmo isso pode mudar seu estado de humor do nada.

Quais recursos usados na narrativa são responsáveis pelo efeito de humor?

Professor, oriente seus alunos de forma que eles percebam a importância das imagens, da linguagem concisa, dos trocadilhos, da quebra na expectativa, da caracterização dos personagens, da relação dos textos com a realidade. Mostre que a soma desses elementos é responsável pela construção do efeito de humor.

Como se dá o humor na tirinha?

Resposta. Resposta: Em geral, o humor vem do uso eficaz de estratégias discursivas, como a dupla interpretação ou o realce de características de determinada situação ou personagem. No caso dessa tirinha, é possível apresentar outros exemplos e encontrar o padrão da personagem, que é sempre muito autoconfiante.

Qual a finalidade dessa tirinha?

As tirinhas geralmente tem finalidade de refletir sobre algum tema social usando a ferramenta do humor, através de ilustrações e usando a linguagem verbal e não-verbal .

Qual é o público alvo das tirinhas?

Resposta. Pessoas que ainda utilizam o jornal como forma de entretenimento ou para acompanhar notícias (Geralmente pessoas mais velhas).

Qual o assunto abordado na tirinha?

Resposta: O assunto é a descriminação.

Por que o médico usou o vocábulo xenofobia ao olhar para as pessoas fora do quarto?

Resposta. Explicação: A xenofobia é o nome que utilizamos em referência ao sentimento de hostilidade e ódio manifestado contra pessoas por elas serem estrangeiras (ou por serem enxergadas como estrangeiras). Esse preconceito social tornou-se mais comum em virtude do grande fluxo de migrações que tem acontecido.