Qual personalidade combina com Istp?

Qual personalidade combina com Istp?

Segundo a classificação MBTI, existem 16 tipos psicológicos. Veja as características e algumas profissões que combinam com cada um

  1. Diferenças.
  2. INTP: os “engenheiros”
  3. ENTP: os “inventores”
  4. ENTJ: os “marechais”
  5. INTJ: as “mentes brilhantes”
  6. ESFP: os “performáticos”
  7. ISFP: os “compositores”
  8. ISTP: os “perfeccionistas”

Qual é o MBTI mais inteligente?

INTP, INTJ e ISTJ costumam ser os mais inteligentes se levarmos em conta a lógica apenas. Por outro lado podem ter uma inteligência emocional quase tapada, o contrário dos NFs de modo geral. ESTJ e ENTJ costumam ser ótimos lideres mas vacilam quando a situação muda rapidamente e pede jogo de cintura e adaptabilidade.

Quem sou eu Isfj?

Os ISFJs são pessoas pragmáticas e realistas e preferem outros que sejam discretos e despretensiosos. Absorvem e apreciam usar um grande número de factos. Com uma grande memória para detalhes, são pacientes com a fase de execução das tarefas. Os ISFJs gostam que as coisas sejam declaradas clara e explicitamente.

O que é uma pessoa defensora?

Defensores são verdadeiros altruístas, atendendo bondade com bondade em excesso e envolvendo o trabalho e as pessoas nas quais eles acreditam com entusiasmo e generosidade. Não existe um tipo de personalidade melhor para compor uma proporção tão grande da população, de quase 13%.